Claro, Oi, TIM e Vivo criam “Movimento Todos juntos contra o Virus”

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Claro, Oi, TIM e Vivo criam “Movimento Todos juntos contra o Virus”
Foto; reprodução / Youtube

As operadoras concorrentes, ClaroOiTIM e Vivo. se uniram numa campanha inédita de conscientização para pedir que clientes fiquem em casa, evitem a propagação do novo coronavírus e assistam programas gratuitamente.

As quatro principais operadoras do Brasil usam a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa na campanha “Movimento Todos Juntos Contra o Vírus”.

A intenção é alertar a população para evitar o contágio. A ação foi criada em conjunto pelas agências das quatro operadoras: Talent Marcel (Claro), NBS (Oi), Havas+ (Tim) e Africa (Vivo). (assista abaixo)

Benefícios

Além da campanha de conscientização, as operadoras estão dando mais opções de entretenimento e liberando canais para os assinantes.

A Claro liberou sua rede Wi-Fi em locais públicos como aeroportos.

A TIM oferece navegação gratuita no Microsoft Teams e no Office 365.

A Vivo liberou o acesso a canais do Vivo Play e, a Oi, no Oi TV.

Os clientes das quatro operadoras também terão pacotes de bônus (1 GB de dados ou 100 MB por dia, dependendo da empresa e do plano).

A navegação gratuita no app Coronavírus – SUS (Sistema Único de Saúde) também poderá ser feita em todas as operadoras.

A campanha será veiculada em todo o Brasil nas TV aberta e fechada, além dos sites e redes sociais das operadoras e mídia externa.

Visite o site da campanha para conhecer as medidas e as ofertas das operadoras. Você também pode visitar os sites das empresas para saber o que eles estão fazendo individualmente: ClaroOiTIM e Vivo.

Assista ao vídeo da campanha:

Youtube tumbnail video

Com informações da Meio e Mensagem 

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: