Harry e Meghan entregam comida na quarentena pra comunidade carente

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Harry e Meghan entregam comida na quarentena pra comunidade carente
Foto: reprodução Daily Mail

Em meio à pandemia, o príncipe Harry e Meghan Markle resolveram arregaçar as mangas e ajudar a entregar comida a uma comunidade vulnerável, em Los Angeles, EUA.

O casal, que se mudou para L.A. recentemente, soube que motoristas do Projeto Angel Food precisavam de ajuda para entregar os alimentos e precisavam de apoio durante a quarentena.

“Eles nos disseram que ouviram que nossos motoristas estavam sobrecarregados e queriam se voluntariar para diminuir a carga de trabalho dos motoristas”, disse Ayoub.

A boa ação foi no domingo de Páscoa, 12 e Harry e Meghan voltaram na quarta-feira, 15, para entregar mais refeições para 20 pessoas que estavam em situação crítica.

Em entrevista à ET Online , o diretor executivo do Project Angel Food, Richard Ayoub, contou que o casal, ao entregar a comida em campo, seguiu rígidas diretrizes de distanciamento social, usando máscaras e luvas, mantendo o distanciamento necessário, conforme as regras.

O apoio

O Projeto Angel Food serve 1600 refeições por dia, que agora subirão para 2000 durante a crise do coronavírus, para que pessoas em maior risco sejam alimentados.

É a primeira instituição de caridade apoiada publicamente por Harry e Meghan desde que se mudaram para a Califórnia.

O casal está agora em quarentena com o filho Archie Mountbatten-Windsor, que vai fazer um ano no próximo mês.

Nova fundação

Harry e Meghan também doaram 90 mil euros – quase meio milhão de reais – para a instituição britânica Feeding Britain que trabalha alimentar as populações vulneráveis durante o isolamento.

O casal anunciou que vai lançar este mês uma nova fundação de caridade chamada Archewell, que substituirá a marca Sussex Royal.

A dupla também planeja criar um site, como parte de seu novo empreendimento.

Com informações do Daily Mail

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Instagram
Facebook
Twitter
Youtube