Disney lança máscaras com personagens pra crianças e vai doar lucro

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Disney lança máscaras com personagens pra crianças e vai doar lucro
Foto: divulgação / Disney

Personagens estampados no rosto das crianças são a nova atração da Disney, que acaba de lançar uma linha de máscaras faciais de pano, reutilizáveis, para proteger, divertir e incentivar os pequenos a usar a proteção…  claro que isso também facilita a tarefa dos pais.

Tem máscara de Baby Yoda de Star Wars, dos Vingadores, do Monstros S/A, de princesas da Disney, do Ursinho Pooh e do Mickey Mouse, entre outros. A boa notícia é que além de ensinar divertindo, a Disney prometeu doar todo o lucro da venda dos produtos para hospitais que recebem pacientes com coronavírus.

A empresa de entretenimento anunciou que vai doar 1 milhão de máscaras para crianças e famílias em comunidades e organizações carentes, que trabalham para limitar a disseminação da COVID-19.

Segundo o comunicado da Disney , a empresa já fez uma doação de mais de 100 mil máscaras N95 para os estados de Nova York, Califórnia, Flórida e Washington, DC, nos EUA.

E escolheu a organização sem fins lucrativos Medshare, especializada em redistribuir suprimentos médicos para hospitais, para fazer essa doação.

Vendas

Um pacote com 4 máscaras custa US $ 19,99, pouco mais de 100 reais.

Tem nos tamanhos pequeno, médio e grande.

Você pode encomendar pelo site de compra da Disney .

As entregas são estimadas para junho.

Veja algumas das máscaras abaixo:

Com informações do Bored Panda