Professor posta vídeo de aluna de 72 malhando pesado: “saudade”

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Professor posta vídeo de aluna de 72 malhando pesado: “saudade”
Musa Fitness Lauren Bruzzone, 72 anos - Fotos: Instagram

O instrutor Wesley James postou um vídeo com os melhores momentos da aluna Lauren Bruzzone, de 72 anos, malhando pesado. Aliás, ela pega mais pesado na academia do que muito jovem – como o SóNotíciaBoa mostrou no ano passado – e agora Lauren está famosa.

Acontece que a academia onda a musa fitness malha, em Stanford, nos EUA, está fechada por causa do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

Cheio de saudade da aluna, que é inspiração para todas as idades, Wesley James pegou um vídeo de um dos treinos da vovó Lauren e postou no Instagram com a mensagem: “Sinto sua falta Lauren”. (assista abaixo)

Ele contou em entrevista ao SoNotíciaBoa pelo Instagram como está Lauren nesses tempos de pandemia.

“Lauren está indo muito bem! Ela tem estado ocupada. As aulas terminaram, então ela tem a chance de relaxar um pouco agora. (Ela é professora da Universidade de Connecticut e também estuda) Retomaremos o treinamento muito em breve! Agradeço por perguntar!”, escreveu.

Famosa

A ex-advogada do Estado de Connecticut, nos EUA, ficou famosa este ano depois que viralizou um vídeo no qual ela aparecendo treiando CrossFit.

Em janeiro, Trevor Noah, apresentador do programa de “The Daily Show”, compartilhou um vídeo de Lauren fazendo abdominais “atômicas”.

Ele escreveu: “Motivação de segunda-feira. É fantástica! Obrigada pela inspiração”.

Depois disso, não demorou para que vários veículos de comunicação a procurassem para contar a história da musa fitness, entre eles, a Forbes.

O início

E pra pensa que ela é forte assim porque começou cedo, está enganado.

Lauren faz crossfit desde os 67 anos, ou seja, passou a se dedicar aos treinos depois que se aposentou.

Anima?

Assista:

Youtube tumbnail video

Assista outros vídeos dela aqui.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa