Vovô de 94 escorrega em toboágua e viraliza: diversão não tem idade

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Vovô de 94 escorrega em toboágua e viraliza: diversão não tem idade
Foto: reprodução Facebook

Um vovô de 94 anos mostrou que pra se divertir não tem idade. O neto Michael Graham, de Oklahoma, foi quem postou o vídeo no facebook.

As cenas de Roy Beller descendo um toboágua viralizaram com milhares de compartilhamentos. Nelas, é possível ver o vovô subindo as escadas com ajuda do neto Michael até escorregar na água.

“Quando seu ‘papa’ de 94 anos diz  ‘eu vou descer o toboágua’, isso significa que ele vai descer o toboágua!” diz o post.

“Eu o amo muito e espero ser metade do homem que ele foi na vida.” Roy é veterano do Corpo de Aviação do Exército dos EUA.

Repercussão

O vídeo arrancou elogios de todo tipo nas redes sociais.

“Tão legal”, comentou uma pessoa no vídeo.

“Amo como os jovens são tão atenciosos.”

Outra pessoa escreveu: “Ele é tão incrível. Amo ele e sua atitude positiva!”

Inesperado

“Na verdade, eu o publiquei ‘de boa’, pensando que toda a família veria o vídeo e ficaria empolgada em vê-lo descer”, explicou Graham ao Today.

“Imaginei que receberia algumas centenas de visualizações. Mas quando chegou a um milhão, liguei para ele e disse: ‘Bem, você tem um milhão de visualizações’ e meu avô então questionou:

‘Por que no mundo um milhão de pessoas queriam me ver descendo um escorregador?’

“Eu acho que por dois motivos. Um é que as pessoas ficaram empolgadas ao ver alguém daquela idade ainda na ativa e fazendo as coisas. O outro é que nos comentários as pessoas destacaram o amor da família”.

“E isso sempre foi parte da nossa histórica. Ele é o patriarca da família e todos se reúnem à sua volta”, completou o neto.

Veja a cena incrível e motivadora:

Com informações do Today