Empresário Janguiê Diniz chama jovem da paçoca pra treinar vendedores

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Empresário Janguiê Diniz chama jovem da paçoca pra treinar vendedores
Lucas Schmdit com Janguiê Diniz - Fotos: reprodução / Instagram

Lembra do Lucas, o jovem empreendedor que vende paçoca no semáforo de Sumaré, no interior de São Paulo, para realizar o sonho de conquistar a chamada “independência financeira”?

O rapaz de 21 anos, se encontrou nesta segunda, 3, com um grande empresário do brasileiro: Janguiê Diniz, que também nasceu em família humilde, foi engraxate e vendedor de picolés na rua no nordeste, antes de se formar em Direito na Universidade Federal de Pernambuco e se tornar empresário de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

Janguiê disse em entrevista ao SóNotíciaBoa que se identificou com a história de vida do Lucas: “Ele tem uma história parecida com a minha, e assim como eu, acredita que é possível sonhar e transformar o seu sonho em realidade e está lutando pra isso!”, afirmou.

“Ele viu o meu trabalho através do post da paçoca, que ganhou repercussão por conta de vocês do SóNotíciaBoa e de outras pessoas que compartilharam. Então pediu que o Hebert, diretor do instituto, entrasse em contato comigo para oferecer uma oportunidade de me ajudar a empreender”, contou Lucas Schmdit, de 21 anos ao SNB.

“Case de sucesso”

Janguiê chamou o Lucas para gravar cursos para o Instituto Êxito e dar treinamento a vendedores ambulantes.

“Me convidaram para gravar como voluntário para a plataforma e ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro com vendas na rua, na prática. E então me prontifiquei a ajudar, já que já faço isso”, afirmou.

O empresário postou uma foto do encontro com Lucas no Instagram e fez um elogio ao jovem: “o case do marketing bem-feito da paçoca”, escreveu o empresário.

“Estou muito feliz por ver que o nosso propósito está nos conectando com pessoas que enxergam no empreendedorismo a bússola para o desenvolvimento e que, independentemente das dificuldades, estão em busca de soluções para as adversidades. Lucas, pessoas como você traduzem o real propósito do Êxito, que é impactar e transformar vidas”, disse Janguiê.

Lucas comemorou o encontro e a oportunidade de conhecer pessoalmente o grande empresário, que é uma inspiração para o jovem vendedor.

“Foi incrível… É uma sensação muito boa conhecer pessoalmente alguém que passou por tantas coisas e jamais desistiu de ir atrás de seus sonhos. Alguém que, apesar dos obstáculos assim como todos nós temos, optou por sempre ir atrás do que acreditava e hoje é um sucesso… na vida financeira, mas também como pessoa que se preocupa com o próximo, e que faz a diferença na vida de muitas pessoas. Sem duvida, ele é inspiração na vida de muitos, assim como é na minha.

Treinamento

Agora o jovem da paçoca vai fazer parte do time do Instituto Êxito. Lucas disse que já deixou os vídeos gravados:

“Vou continuar a fazer parte do Êxito. Eles me escolheram para ser o case de sucesso deles. Vão me dar todo apoio e mentoria para minha jornada empreendedora… Gravei ontem e agora eles vão editar e então postar na plataforma de cursos do instituto”, revelou Lucas.

E disse que o novo trabalho vai fazer a diferença na vida das pessoas.

“Não quero apenas empreender e futuramente ser muito bem-sucedido, mas também ajudar as pessoas no que estiver ao meu alcance”, disse.

O mesmo pensamento de Janguiê, que agradeceu por ter conhecido o rapaz:

“Lucas, pessoas como você traduzem o real propósito do Êxito, que é impactar e transformar vidas”, concluiu Janguiê.

 

View this post on Instagram

 

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3 🙌🏻🙏🏻 Satisfação em conhecê-lo. Possui uma história que inspira muito, que nos mostra que quando temos um sonho e a vontade de vencer é maior que nossos problemas tudo é possível. Agradeço primeiramente a Deus e depois a @janguiediniz @mirellaribeir0 @hebert_bouzon e a todos os envolvidos do @exito.instituto que estão fazendo uma grande diferença na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. Gratidão sempre 🙌🏻🙏🏻💙😁 #gratidão #gratidao🙏 #aportaquedeusabreninguemfecha #deusemprimeirolugar #deusolhapormim #institutoexito #empreendedor #empreendedorismo #vendedorambulante #obrigadodeus #sonhos #deuséfiel #deusefiel🙏 #deusebomotempotodo #deusebom #naodesista #embuscadaliberdadefinanceira #novajornada

A post shared by Lucas Schmidt (@lucasschmidt_g) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa