Anônimo deixa comida na porta de mãe com 5 filhos e ela chora

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Anônimo deixa comida na porta de mãe com 5 filhos e ela chora
Sacolas deixadas pelo anônimo - Foto: The Mirror

Uma pessoa que não quis se identificar fez uma ação tão linda e surpreendente que arrancou lágrimas de uma mãe que passa por dificuldades financeiras nesta pandemia.

Emma Frost tem 5 filhos. Na semana passada, ela ouviu alguém tocar a campainha e pediu para o filho mais velho atender.

Quando ele abriu, a pessoa tinha ido embora, mas havia deixado sacolas com compras e cinco marmitas para as crianças, junto com um bilhete dizendo:

“Oi Emma, ​​estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quiser receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, deixar no chão e sair. Um presente de nossa família para a sua”.

Emoção

A mãe desabou a chorar.

“Quando li o bilhete, chorei. Fiquei chocada. Foi totalmente inesperado”, disse.

O caso aconteceu em Blacon, na Inglaterra e a pessoa anônima fez a entrega da comida para melhorar o dia da família, já que o governo local suspendeu parte da merenda escolar.

“Este será um apoio incrível para nós esta semana, já que estamos nos isolando devido ao meu irmão ter testado positivo para o coronavírus.”

Os filhos

A surpresa inesperada gerou reações diferentes entre os filhos de Emma, que têm idades entre 11 meses e 16 anos.

Ela disse: “Meu filho de 16 anos ficou chocado e meus filhos de cinco e quatro anos ficaram ambos muito animados. Meu filho de 11 meses só queria os biscoitos que ele tinha visto no topo da sacola.”

Emma contou ao Cheshire Live que gostaria de agradecer a essa família anônima pelo que fez, por ter espalhado amor e mostrado que muitas pessoas são bondosas e pensam em outros seres humanos.

Emma falou que queria agradecer ao estranho por “iluminar seu dia”.

“Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Em um dia em que eu estava lutando mentalmente, você animou tudo… Mostra que ainda há algumas pessoas compartilhando sua humanidade por aí”, concluiu a mãe.

Bilhete deixado pelo anônimo - Foto: The Mirror

Bilhete deixado pelo anônimo – Foto: The Mirror

Filhos de Emma - Foto: The Mirror

Filhos de Emma – Foto: The Mirror

Com informações do DailyRecordUK