Idosa ganha flores de estranho e começa a chorar: vídeo!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Idosa ganha flores de estranho e começa a chorar: vídeo!
Caroline ganha flores e se emociona - Foto: reprodução/TikTok

“Você não tem ideia do quanto isso significa”, disse dona Caroline ao jovem Dave, após ganhar dele um lindo buquê de flores de um desconhecido.

O gesto de gentileza derreteu o coração da idosa. O vídeo foi gravado na Austrália e divulgado nesta quarta, 30, pelo DailyMail para espalhar gentileza nesse fim de ano. (assista abaixo)

Dona Caroline estava num shopping quando foi surpreendida por um estranho chamado “Dave”, que se aproximou e deu flores pra ela.

“Eu gostaria de desejar uma feliz terça-feira”, disse o rapaz. A princípio dona Caroline não entendeu o motivo. Ficou incrédula por alguns minutos.

Dave disse a ela que foi um ato aleatório de bondade e ela foi a escolhida.

“Eu queria fazer o dia dela feliz”, disse ele. Caroline então o abraçou e agradeceu emocionada. “Oh, você é um doce, você me deu arrepios”!

Ainda em choque e com olhos cheios de lágrimas, ela não tinha palavras para agradecer ao rapaz que, sem dúvida, iluminou o dia da idosa.

Viralizou

Dave pediu permissão a dona Caroline para compartilhar o vídeo e espalhar alguma felicidade nestes dias difíceis. E ela, claro, disse que sim!

O vídeo compartilhado na rede social TikTok viralizou. Foi aplaudido e reproduzido mais de 281 mil vezes. Todos agradeceram pelo gesto.

No post, Dave ofereceu para a idosa esta frase:

“Quando estiver chovendo, procure o arco-íris e se estiver escuro, procure as estrelas”, escreveu.

Assista:

Com informações do DailyMail e NewsToday