Família doa cobertor para jornalista se aquecer durante link em SC: -7º

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Família doa cobertor para jornalista se aquecer durante link em SC: -7º
Jornalista surge enrolado em um cobertor, que foi doado por uma família de Joinville - Foto: reprodução NSC TV

Os termômetros batiam -7ºC no Sul do Brasil quando um jornalista entrou ao vivo na televisão para dar a notícia… e teve a ajuda inesperada de uma família que doou um cobertor para ele se aquecer enquanto trabalhava.

O jornalista Douglas Márcio é da NSC TV e ia entrar no Link do Bom Dia SC, para informar sobre a neve na cidade de Urupema. De repente, ele apareceu na tela enrolado no cobertor e foi questionado sobre a coberta.

Douglas explicou que o cobertor foi emprestado por um garoto de uma família de Joinville, que ficou com pena dele ao vê-lo passando frio dentro do carro da reportagem.

“Eu, claro, aceitei na hora porque tá muito frio, gente. Tá realmente muito frio, eu nunca senti nada parecido”, afirmou o jornalista, que também é apresentador do tempo dos telejornais locais da Globo local.

Repercussão

Nas redes sociais, telespectadores comentaram sobre a participação do repórter enrolado em um cobertor para se proteger do frio.

“Se o jornalista pode aparecer na TV com um cobertor enrolado nele, por que eu não posso levar um cobertor para o trabalho?”, perguntou um seguidor

“O perrengue jornalístico”, brincou outro internauta.

O reencontro do repórter com a família

Após viralizar, Douglas fez questão de procurar a família que o ajudou. Ele preparou uma matéria explicando melhor o que aconteceu naquele dia e deixou uma mensagem muito bonita sobre empatia.

O garoto Lorenzo disse que viu Douglas com muito frio dentro do carro e o pai o deixou o menino doar um dos cobertores para o repórter.

A família explica que não esperava passar tanto frio como naquele dia e, por isso, se compadeceu com a situação do jornalista.

O menino disse que Douglas poderia ficar com o cobertor como lembrança e o jornalista agradeceu, dizendo que foi o momento mais marcante da carreira dele.

Assista:

Com informações de TV Pop