Bebê abandonado em bueiro é salvo graças a miados de gatos

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Bebê abandonado em bueiro é salvo graças a miados de gatos
O bebê abandonado em bueiro foi encontrado graças a gatos que não paravam de miar na entrada do esgoto - Fotos: reprodução / Twitter

Gatos foram verdadeiros anjos da guarda e salvaram um bebê abandonado em um bueiro. Isso mesmo! O recém nascido, de apenas 5 dias, foi jogado no esgoto!

Mas vários gatos, sentindo que havia vida lá dentro, no meio daquela sujeira, se reuniram e começaram a miar bem na entrada do bueiro. Eles fizeram um verdadeiro escândalo.

E miaram tanto, que chamaram a atenção dos moradores. A vizinhança foi até lá ver o que estava acontecendo e aí, o bebê foi encontrado.

Era uma menina

Felizmente, a menina recém-nascida foi resgatada a tempo!

Ela foi abandonada em um bueiro em Mumbai, na Índia e encontrada esta semana.

De acordo com a polícia local, a criança foi levada para o hospital, está segura e se recupera bem.

A menina estava encharcada de água do esgoto.

“Quando retiramos a bebê, ela estava congelando e seus braços estavam azuis. Pedimos um pouco de água morna e um pano para limpá-la e levamos para o hospital”, disse o policial Sheetal Sonawane ao jornal Times of India.

Infelizmente, é comum na Índia o abandono de meninas porque muitas famílias preferem crianças do sexo masculino – que absurdo isso!

Ainda tem tanto preconceito cultural para ser varrido desse mundo, não? E logo na Índia, um país considerado da paz, que preserva vacas e as trata como deuses.

Policiais que resgataram a criança abandonada no bueiro - Fotos: reprodução / Twitter

Policiais que resgataram a criança abandonada no bueiro – Fotos: reprodução / Twitter

Com informações do CorreioBraziliense