Filho faz surpresa para mãe no avião! Não sabia que ele era o piloto

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Filho faz surpresa para mãe no avião! Não sabia que ele era o piloto
O filho, que é piloto, fez homenagem surpresa para a mãe idosa, que voou com ele pela primeira vez - Foto: reprodução YouTube

Uma mãe teve uma surpresa linda: uma declaração de amor do filho, que é piloto de avião. Ela nunca tinha voado com ele e não sabia que o filho era justamente o piloto daquele voo. (assista abaixo)

Durante o speech, que é padrão em todo voo logo após o embarque, o piloto fala sobre as condições meteorológicas no aeroporto de destino e sobre os “incríveis comissários de bordo” que estão ali à disposição dos passageiros. Justamente nessa hora, depois de apresentar os tripulantes, o piloto carinhosamente comenta:

“Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento”.

Naquele instante, a idosa estava sendo levada por uma comissária de bordo, que a realocava de poltrona. Então o piloto continua:

“Ela é minha mãe! Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje… o que é super emocionante! Por 27 anos ela tem sido uma incrível mãe. É a primeira viagem dela comigo hoje e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem-vindos todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe”, finalizou.

Viral

O vídeo já acumulou mais de 11 milhões de visualizações apenas no YouTube, desde dezembro quando foi postado.

Na rede social, os usuários deixaram inúmeros comentários positivos sobre o carinho do piloto com a mãe.

“Isso é tão reconfortante para a segurança de todos os passageiros”, e “É sempre bom ver filhos orgulhosos tratando suas mães como rainhas que são”, disse um internauta.

Outro ainda brinca: “No meio do voo, mamãe bate na cabine: “Querido, você está com fome? Você quer comer alguns cupcakes antes de continuar dirigindo essa coisa de avião?”.

Mas o que a gente fica imaginando aqui é o orgulho que essa mãe sentiu do filho!

Veja o vídeo (não esqueça de colocar a legenda em português)

Youtube tumbnail video

Com informações de Aeroin