Timão e Pumba: abrigo resgata dupla que lembra desenho animado

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Timão e Pumba: abrigo resgata dupla que lembra desenho animado
Timão e Pumba foram resgatados após o antigo tutor ser acusado de maus tratos - Foto: Arizona Humane Society

Como a vida imita a arte quase sempre, dois animais resgatados por um abrigo têm feito sucesso nas redes sociais, lembrando os personagens Timão e Pumba, de O Rei Leão.

A dupla famosa é um porquinho e um chihuahua, que estão no abrigo Arizona Humane Society, nos Estados Unidos. A dupla foi levada para o local no início de maio, depois que o antigo tutor foi preso por acusações de maus-tratos.

Eles já eram amigos antes de chegar no abrigo e, como não tinham nomes, o pessoal do Arizona Humane Society achou mais do que justo batizá-los como os personagens do desenho animado.

Amizade forte

Segundo os cuidadores do abrigo, eles estão sempre juntos. Timão sempre fica nas costas de Pumba, que parece não ver problemas com o amigo por perto.

A equipe conta que eles normalmente não resgatam porcos, mas levaram Pumba para o local na intenção de não separá-los.

“Desde então, eles encontraram novos lares amorosos com nossos maravilhosos parceiros de resgate no Better Piggies Rescue”, disse AHS.

De acordo com o Better Piggies Rescue, Pumba se sente em casa. E Timon está a caminho de se tornar um cão do santuário.

“Pumba – ele se sente em casa na frente do santuário com Bubs, TT, Alvin e Mob. Ele é um recepcionista natural e mal posso esperar para que todos o conheçam quando começarmos as turnês em setembro. Além disso, ele precisa estar perto de seu melhor amigo, Timon, com quem estamos trabalhando para se tornar um cão do santuário”, disse a organização.

Olha que fofos, gente:

Foto: Arizona Humane Society

Timão e Pumba da vida real – Foto: Arizona Humane Society

Foto: Arizona Humane Society

Os dois não se largam – Foto: Arizona Humane Society

Com informações de Sunny Skyz