Bebê que nasceu no show do Metallica ganha nome do vocalista como homenagem

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Bebê que nasceu no show do Metallica ganha nome do vocalista como homenagem
Luan James Figueiró foi registrado oficialmente dia 14 de maio e agora tem parte do nome do vocalista do Metallica - Fotos: arquivo pessoal e divulgação

O bebê que nasceu durante um show do Metallica no estádio Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, já tem muita história em poucos dias de vida. Após o acontecido, no dia 7 de maio, os pais – a tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró – decidiram incluir o nome do vocalista no registro do pequeno.

Agora, ele é Luan James Figueiró, James em homenagem ao cantor do Metallica.

O menino foi registrado oficialmente em cartório no dia 14 de maio e os pais tomaram a decisão de incluir o nome do cantor depois que receberam uma ligação do artista!

A homenagem

Em ligação surpresa aos papais, o vocalista pediu que o nome Luan fosse mantido para que o menino pudesse escrever a sua própria história.

“Ao recebermos a ligação do James [Hetfield], uma das coisas que ele nos disse foi sobre manter o nome que tínhamos escolhido para nosso filho, pois apesar do Luan já ter uma grande história para contar, ele precisava ter seu próprio nome, sua própria jornada e fazer sua própria, não ficar a sombra apenas de seu próprio nascimento,” revelou.

A mamãe contou que os pais ainda sentiram que precisavam homenagear essa história de alguma maneira, portanto James se tornou o segundo nome do filho.

“Pareceu certo a se fazer” porque “James” seria o equivalente em inglês do nome “Jaime”, que batiza tanto o pai de Luan quanto seu avô e bisavô”, explicou.

Que demais! Bem-vindo ao mundo Luan James Figueiró!

Bebê veio ao mundo no estádio às 23h15, com 3,025 quilos. Foto: Arquivo Pessoal

Bebê veio ao mundo no estádio às 23h15 do dia 7 de maio, com 3,025 quilos. Foto: Arquivo Pessoal

Joice começou a sentir as contrações na abertura do show do Metallica. Foto: Arquivo Pessoal

Joice começou a sentir as contrações na abertura do show do Metallica. Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Kiss FM