Heróis do Bem visitam e emocionam ‘mãe do Batman’ no hospital: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Heróis do Bem visitam e emocionam ‘mãe do Batman’ no hospital: vídeo
Fotos: reprodução / Facebook / Heróis do Bem

Os Heróis do Bem, mostrados em 2016 aqui no SóNoticiaBoa, fizeram mais uma ação emocionante e o video está viralizando nas redes sociais.

Agora, em vez de visitar uma criança hospitalizada, como sempre fazem, a surpresa foi para a mãe do Batman, que estava internada no ICESP, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Os 9 super-heróis entraram no quarto e emocionaram dona Cristina Calotto, de 58 anos. (vídeo abaixo)

O vídeo começa com todos eles juntos no corredor, preparando a surpresa: Mulher-Gato, Mulher-Marvilha, Homem-Aranha, The Flash, Capitão-América, Super-Homem, Aqua-Man, Capitã-Marvel e, claro o Batman.

Em seguida os heróis do bem vão entrando um por um no quarto e dona Cristina se emociona a cada nova chegada.

Viralizou

“Hoje a AÇÃO foi para a nossa Mamãe morcego Cristina Calotto. A mãe do nosso Batman.. e teve um abraço coletivo bem quentinho nessa Heroína linda”, escreveram os Heróis do Bem na página deles no Facebook.

A boa ação foi no último dia 31 de maio e viralizou.

O vídeo já teve mais de 53 mil curtidas, 5,3 mil comentários e mais de 29 mil compartilhamentos.

Dona Cristina teve uma bactéria no sangue.

“Isso acabou afetando a função renal. Ela já teve alta, está em casa, se recuperando bem, graças a Deus”, disse o filho dela, Diogo Urbano (Batman) em entrevista ao SóNotíciaBoa.

História

A ideia de fazer caridade vestido de super-herói nasceu em 2015, depois de um problema pessoal que Rogério Ferroni (Capitão América) prefere não tornar público, para manter a atenção das crianças na alegria.

Para se caracterizar de Capitão América o representante comercial tirou dinheiro do próprio bolso.

“Vendi uma coleção de bicicletas de R$ 30 mil para fazer o melhor Capitão América para as crianças em hospitais. Roupa, luvas, botas, capacete, escudo, moto, tudo importado”, contou Rogério ao SNB.

Dois meses depois, Rogério Ferroni e os amigos fundaram o Heróis do Bem, que hoje são mais de 10 e visitam crianças hospitalizadas em várias partes do país.

Assista:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube