Kate Winslet pausa entrevista e encoraja repórter iniciante. Que empatia!

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Kate Winslet pausa entrevista e encoraja repórter iniciante. Que empatia!
No registro, que já reúne mais de 5,4 milhões de visualizçaões, Kate Winslet encoraja a novata a lhe fazer uma pergunta. Uma fofa! Fotos: Reprodução/vídeo

A atriz de Titanic, Kate Winslet, é um ser humano maravilhoso! Esta semana viralizou um vídeo dela sendo super fofa com uma repórter iniciante, durante a entrevista do filme Avatar: O Caminho da Água em que ela interpreta uma líder da tribo Metkayina.

No registro, que já reúne mais de 5,4 milhões de visualizações, Kate interrompe a entrevista, que acontecia na TV Alemã ZDF, e encoraja a novata a lhe fazer uma pergunta. Olha a empatia!

É possível identificar no vídeo o nervosismo da repórter que afirma ser a sua primeira vez. “É a sua primeira vez? Que saber, quando fizermos essa entrevista, vai ser a mais incrível de todas”, fala a atriz sorrindo para a menina. “Você pode me perguntar o que quiser e não precisa ter medo. Vamos lá”, disse.

O vídeo

O vídeo foi compartilhado por uma jornalista famosa no TikTok, Olivia Marks, que mostrou o trecho desse momento tão cheio de empatia da estrela. Na publicação, a jornalista escreve:

“Kate Winslet assegurando a essa repórter iniciante que sua entrevista será incrível é a coisa mais preciosa que eu já vi”. No final, a atriz ainda tira uma foto com a jovem.

Não é 1ª vez que Kate Winslet se mostra ser um ser humano incrível. Ela ajudou recentemente uma mãe a pagar todas as contas de energia para que os aparelhos que mantém a filha viva não se desligassem.

Avatar: O Caminho da água

Avatar: O Caminho da Água deu sequência aos eventos do primeiro filme da franquia, além de marcar o retorno de Kate Winslet e do diretor James Cameron trabalhando juntos. No longa, a atriz interpreta a líder dos Na’vi da tribo Metkayina, Ronal.

Confira o vídeo dessa atitude fofa da atriz que viralizou:

Com informações de Nerd Site