Só Notícia Boa
 
Rinaldo de Oliveira

Ex-morador de rua emociona EUA com sua dança: talento ninguém rouba da gente!

- Por Bruno M.
alonzo1|alonzo
Por Rinaldo de Oliveira Sonho a gente corre atrás. Técnica a gente estuda, treina e aprende. E talento? Esse nasce com a gente e pode estar escondido em quem você nem imagina: gente feia, bonita, jovem, idosa, rica ou pobre. E um ex-morador de rua dos Estados Unidos arrancou lágrimas e, aplausos de pé, da platéia do programa America’s Got Talent.

O rapaz negro, magro, tímido foi ao palco e dançou como um rei do Street Dance.

Alonzo “Turf” Jones fez passos impressonantes, como se estivesse em câmera lenta e apresentou cenas de contorcionismo inacreditáveis. No final a comoção tomou conta do programa. Vale apena assistir. Era difícil saber quem estava mais emocionado: a platéira pelo show inusitado que assistiu, ou o rapaz, supreso com aos aplausos, que não paravam.

“Turf” conta que se formou na escola, entrou para a dança e foi posto pra fora de casa pela mãe. Claro que pagou caro para realizar seu sonho. E foi justamente o Hip-Hop que deu sentido à sua vida Hoje o garoto, que já ganha dinheiro com sua dança sensacional, concorre à final do programa americano. Veja como foi a primeira apresentação emocionante dele exibida há 4 meses:

Sair do modo AMP