Só Notícia Boa
 
Boas Ações

Órfão pede família para amá-lo até morrer: 10 mil querem adotá-lo

- Por Bruno M.
davion_navar_henry_only
Um menino órfão, que deixou um apelo numa igreja, pedindo para conseguir uma família para “amá-lo até morrer” comoveu os Estados Unidos. Pelo menos 10.000 pessoas querem adotá-lo e mandaram seus pedidos à agência de adoção da Flórida. Foram 5 mil pedidos por e-mail e 5 mil por telefone, para adotar Davion Navar Henry Only, de 15 anos. Sem saber, o adolescente está divulgando a causa dos órfãos, e ajudando outras crianças como ele.

Segundo a agência de adoção, chegaram centenas de pedidos de países como Canadá, Índia, México, Austrália, Grã-Bretanha e Irã, para adotar outros jovens na mesma situação.

O pedido Um domingo desses, depois de passar a vida toda no mesmo orfanato, ele foi à igreja Batista de São Marcos, em St. Petersburg , na Flórida, e fez um apelo público por uma família: “Eu aceito qualquer um”, disse Davion . “Velho ou jovem, pai ou mãe , preto, branco , roxo. Eu não me importo. E eu ficaria muito grato . O máximo possível”. O caso provocou uma manifestação de apoio on-line para Davion no Facebook , Twitter e ABCNews.com. “Nós estaríamos dispostos a adotar Davion se não houver outra família, localmente no seu concelho”, escreveu Kline. “Espero que esse garoto encontre um lar amoroso”, escreveu outro leitor. O desabafo “Eu só quero que as pessoas saibam que é difícil ser um filho adotivo “, disse ele . “As pessoas às vezes não sabem como é difícil e quanto nós tentamos fazer o bem. “ “Não é muito legal não ter ninguém”, disse ele. “Estou muito feliz e animado que as pessoas estão ligando e pedindo para falar comigo e, possivelmente, serão a minha família. “ Com informações da ABC News. Matéria sugerida por Karen Gekker

Sair do modo AMP