Só Notícia Boa
 
Entretenimento

Queen posta cover de Don’t Stop Me Now, 40 anos depois

- Por Só Notícia Boa

Você já assistiu ao cover de Don’t Stop Me Now, do Queen, gravado por Marc Martel, aquele jovem canadense que tem a voz parecidíssima com a de Freddie Mercury? (Assista abaixo)

No mesmo dia que foi lançado no Youtube, nesta quinta, 22, o vídeo com a nova roupagem da canção foi postado na página oficial do Queen no Facebook – com vários elogios dos fãs da banda inglesa.

A postagem do Queen pode ser interpretada como um apoio da banda ao cover da canção composta por Freddie Mercury e gravada há quase 40 anos (1978) no disco Jazz.

“Acordei esta manhã com a notícia de que o próprio Queen postou meu video do cover de “Do not Stop Me Now” em sua página do Facebook, e eu não poderia estar mais honrado. Obrigado, Queen!”, disse Martel em sua fanpage.

“DSMN” foi escolhida a música mais feliz do mundo em uma pesquisa feita por uma Universidade da Holanda em 2016.

O vídeo foi dirigido por Robert Halliday, com Rowan Films.

Marc Martel

Marc Martel é velho conhecido do Queen, como mostrou o SóNotíciaBoa em 2015. Releia aqui

Ele foi escolhido pelos integrantes da banda para ser o vocalista do Queen Extravaganza, que faz covers fiéis das músicas de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor.

Para gravar seu EP com o cover de “DSMN”- em que canta e toca todos os instrumentos – Marc Martel lançou uma vaquinha eletrônica no KickStarter.

Se chegar aos 20 mil dólares que precisa, ele lançará 2 EPs.

Até hoje ele arrecadou 9.600 dólares

Assista ao clip e diga o que achou

Sair do modo AMP