Só Notícia Boa
 
Boas Ações

Famoso doa R$ 37 milhões a hospital que curou filho com câncer

- Por Só Notícia Boa
Ryan Murphy e Ford - Fotos: reprodução / Fox e Instagram

Um famoso produtor de séries como American Horror Story e Glee, anunciou nesta terça-feira, 23, a doação de 10 milhões de dólares – 37 milhões de reais – ao Children’s Hospital, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ryan Murphy fez o anúncio no perfil dele no Instragram. A doação é em agradecimento ao tratamento do filho dele que foi um sucesso e também para que outras crianças possam ter acesso ao mesmo tratamento.

Ryan contou que o menino, de 4 anos, chamado Ford Theodore Miller Murphy, foi diagnosticado com um tumor do tamanho de uma bola de tênis, aos 2 anos de idade.

Segundo o produtor, o garoto teve um câncer pediátrico e o tratamento deu certo.

Veja o que ele escreveu no Instagram.

“Gostaria que vocês conhecessem Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia em sua vida e na vida de nossa família. Dois anos atrás, esse garotinho dócil e inocente …  e com uma obsessão com caminhões monstros foi diagnosticado com neuroblastoma, um câncer pediátrico geralmente fatal”

“O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby @drlaurencrosby. A partir daí, a Ford passou por uma enorme cirurgia e vários procedimentos difíceis”.

“Ford foi forte e hoje está prosperando. Ele acabou de celebrar seu quarto aniversário, um marco que todos nós estamos tão entusiasmados. E Ford está indo tão bem por causa do Children’s Hospital Los Angeles @childrensla”.

“Hoje, no hospital, estamos doando uma ala em homenagem à Ford e nossa família, fazendo uma doação de US $ 10 milhões para que outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instalação excepcional”.

“Nenhuma criança é recusada no Hospital Infantil. Estamos muito honrados e felizes por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford”, concluiu o pai.

Com informações do PapelPop e Instagram

Sair do modo AMP