Só Notícia Boa
 
Boas Ações

Apresentadora vai patrocinar garoto que dançou descalço na chuva

- Por Só Notícia Boa
Foto: reprodução

O garoto nigeriano que dançou descalço na chuva e emocionou o mundo em um vídeo postado nas redes sociais vai ganhar patrocínio de uma das mais famosas apresentadoras e ativistas africanas.

Fadé Ogunro, que também nasceu na Nigéria, é CEO da “Bookings África” e se ofereceu para pagar todos os estudos de Anthony, o menino que impressionou com sua performance mesmo sem condições.

O vídeo foi postado pela escola de balé da Nigéria @leapofdanceacademy, – mostrado em junho pelo SóNotíciaBoa – correu o mundo e chamou a atenção de muitos famosos e também de Fadé:

“Como ex-dançarina, tenho inveja de suas linhas magníficas, dedos dos pés e graça, sem ter que fazer nenhum esforço. Quero pagar toda a sua educação em qualquer parte do mundo até que ele se forme na faculdade ”, escreveu a estrela em sua conta no Twitter.

Fadé tornou público o anúncio da colaboração e justificou:

“É um dinheiro muito bem investido, porque não se surpreenda se em alguns anos você o vir viajando pelo mundo como uma grande estrela da dança”, comemorou

Fadé Ogunro é uma grande ativista do continente, uma artista consciente que conhece as realidades e é admirada. Com essa ação, a apresentadora ganhou ainda mais respeito da comunidade.

Ela é a fundadora e CEO da Bookings Africa, uma provedora de serviços de talentos on-line na África.

Fadé inclusive já conversou com Anthony:

Assista a performance de Anthony que viralizou nas redes sociais no mês passado:

Com informações do upsocl

Sair do modo AMP