Só Notícia Boa
 
Mundo

Mãe do garoto que enfrentou cão pra salvar irmã agradece apoio e carinho

- Por Só Notícia Boa
Bridger no museu e com o cinturão - Fotos: reprodução / Instagram

A mãe do Bridger, o menino que enfrentou um cachorro pra salvar a irmãzinha e precisou levar 90 pontos no rosto em julho, usou as redes sociais para atualizar como está o menino e agradecer por todo carinho e apoio que a família vem recebendo desde o incidente.

“Muitos perguntaram como Bridger está. Ele está se recuperando bem!… Todos vocês se uniram ao meu filho e transformaram o pesadelo de uma mãe em uma expressão de amor e esperança. Cada pequena mensagem, cartão, foto, pedra, pacote e oração restaurou um pouco mais de minha fé na humanidade e no bem que está ao nosso redor. Seu amor e apoio fizeram uma grande diferença para nós”, escreveu Teila Walker no Instagram.

Na rede social ela mostra os presentes, mensagens e convites que o garotinho de 6 anos não para de receber até hoje, quase três meses depois.

Depois das homenagens de atores que fazem super-heróis no cinema, semanas depois Bridger ficou surpreso quando foi nomeado campeão mundial honorário de boxe e recebeu um cinturão do @wbcboxing. Depois ficou emocionado com uma pedra especial que recebeu do @boredofborders. Logo ele, que adora pedras!

Curador

A grande novidade agora é que, depois de fazer um passeio especial pelo Museu Geológico da Universidade de Wyoming, a equipe convidou Bridger para ser curador e ter a própria área de exibição no museu.

“Graças à incrível generosidade das comunidades de geologia e arqueologia, ele poderá compartilhar os belos, únicos e significativos exemplares que recebeu de todo o mundo. Pode até haver a possibilidade de, eventualmente, tornar-se uma exposição itinerante para outros museus também! Bridger adora exibir suas pedras, então ele não poderia estar mais animado com esta oportunidade”, revelou a mãe.

“Não posso deixar de me perguntar que diferença faria neste mundo se todos nós continuássemos a espalhar o amor todos os dias, onde quer que vamos. AME mais. Procure o que há de bom. Dê o benefício da dúvida. Todos vocês são incríveis, e mal posso esperar para ouvir sobre as coisas maravilhosas que estão fazendo para #thebridgerchallenge tornar o mundo um lugar melhor com um pequeno (ou grande!) Ato de bondade de cada vez”, concluiu Teila Walker.


Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Sair do modo AMP