Só Notícia Boa
 
Boas Ações

Garoto que viralizou cantando no hospital samba do Péricles ganha vaquinha

- Por Monique de Carvalho
Miguel viralizou ao cantar no hospital, super empolgado, um samba do Péricles. - Fotos: reprodução

O Miguel ganhou o coração de muita gente nas últimas semanas depois que um vídeo dele cantando no hospital o samba do Péricles “Até que Durou” foi parar no Instagram.

Quem publicou o vídeo foi a Taiane Domingos, mãe do bebê. Ela contou que o filho, de 3 anos, é fã do sambista e não resistiu quando um clipe começou a passar na televisão.

Apesar de toda a alegria desse bebê fofo, descobrimos que a família passa por uma série de dificuldades para se manter. Juntos, nós podemos mudar um pouco a situação deles, ajudando com as contas da casa por um ano e no tratamento do Miguel contra uma cirrose biliar secundária. Vamos nessa? Ajude no Só Vaquinha Boa!

Garra e alegria

Miguel nasceu com apenas 30 semanas e, desde então, passa por uma série de cuidados médicos.

O diagnóstico de cirrose biliar secundária veio meses depois. Apesar de a Taiane seguir criteriosamente o acompanhamento médico, o Miguel precisará de um transplante de fígado no futuro.

E mesmo com tantas dificuldades com a saúde, o Miguel sempre foi muito carismático e tem uma alegria contagiante!

“Meu filho luta pela vida com muita garra, é uma criança muito alegre, extrovertida, todos os dias temos uma novidade com seu desenvolvimento”, conta Taiane.

E foi essa alegria que fez o menino viralizar no Instagram. Taiane contou que uma técnica em enfermagem que cuidava do bebê, internado para tratar uma gastroenterite, descobriu que ele amava o Péricles e resolveu colocar um clipe, para ver a reação do garotinho.

Miguel cantou direitinho o refrão do samba e estava em uma empolgação, que virou a sensação da ala infantil do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e de toda a rede social.

Vaquinha ajudará família por 1 ano

Além do Miguel, a Taiane tem mais dois filhos e cuida de todos sozinha. Para sustentar a família, ela vende salgados no Rio de Janeiro.

Hoje eles estão com as despesas da casa atrasadas e não conseguem, inclusive, manter os cuidados necessários para a saúde do Miguel.

O valor arrecadado com a vaquinha, será para custear as despesas da família por 1 ano, permitindo que a Taine consiga uma renda melhor e mais estabilidade para ela e os filhos.

Além disso, também vamos ajudar no tratamento do Miguel, que precisa de medicamentos constantemente e alimentos especiais, devido ao problema de saúde dele.

Então vamos dar ainda mais motivos para o Miguel manter esse sorriso lindo! Para doar, basta acessar o Só Vaquinha Boa, escolher o valor, a forma de pagamento e clicar em contribuir!

Não viu o vídeo do Miguel? Dá uma olhada:

Miguel e a mãe, Taiane- Foto: arquivo pessoal.

Miguel – Foto: arquivo pessoal

Sair do modo AMP