Só Notícia Boa
 
Entretenimento

Pai que ‘não queria cachorro’ usa cone para consolar doguinho operado [Vídeo]

- Por Rinaldo de Oliveira
“Juro que são sempre os pais que não querem cachorro que acabam amando-os mais”, comentou tutora. Fotos: Reprodução/vídeo

Uma cena muito engraçada viralizou nas redes sociais. Alex Morgan, tutora de um cachorro labrador, flagrou o seu pai – que sempre deixou claro que não queria um animal em casa – usando um cone para consolar o doguinho, após uma cirurgia.

O registro aconteceu no Reino Unido. Seu cãozinho, Ollie, de 7 anos, tinha passado por uma operação nos olhos, e teve que usar o cone, também chamado de colar elizabetano, para se recuperar com segurança.

E todo mundo sabe que os animais ficam chateados e constrangidos quando são obrigado a usar esse cone. Aí o pai de Alex aprontou essa! rs

“Juro que são sempre os pais que não querem cachorro que acabam amando-os mais”, comentou Alex na descrição do vídeo, que viralizou. (assista abaixo)

O vídeo compartilhado no perfil de TikTok de @good.boy.ollie obteve 2,1 milhões de visualizações, mais de 350 mil curtidas e 3.326 comentários.

O vídeo

No vídeo, o homem está sentado no sofá, com uma xícara na mão assistindo TV, enquanto faz carinho no cão com a outra, e ambos utilizam o colar.

De acordo com Alex, essa foi uma forma que o pai encontrou de ‘confortar’ o cachorro por ter passado por uma cirurgia.

Gente, achamos a coisa mais engraçada, mas também a mais fofa do mundo! E acreditamos que deu super certo. Na cena, é possível ver Ollie super confortável no colo do vovô.

Assista ao vídeo:

https://www.tiktok.com/@good.boy.ollie/video/7078002520156704005?_t=8S1vh4642Sr&_r=1

Com informações de Amo Meu Pet

Sair do modo AMP