Site Só Notícia Boa estréia com mais de 300 notícias boas, pra animar o seu dia

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Site Só Notícia Boa estréia com mais de 300 notícias boas, pra animar o seu dia
O Só Notícia Boa estreia na internet. É o primeiro site de informação positiva do Brasil

Quem diz que faltam boas notícias no mundo? Mentira! Aqui sobram boas novas, meu amigo!

Além das boas notícias do dia, o arquivo deste site tem mais de 300 informações positivas, dos últimos meses, das áreas de saúde, tecnologia, política, economia, espiritualidade, entretenimento e Bem +.

São as mais lidas das 160 mil visitas ao blog RinaldoGoodNews, o embrião deste site. São entrevistas feitas por nós e informações colhidas em agências nacionais, internacionais, rádio, TV, revistas e jornais.

SóNotíciaBoa.com.br, o site

Imagine uma mistura de oásis com spa… O SóNoticiaBoa foi criado para animar o dia de quem lê. É um espaço virtual pra gente relaxar e nutrir, o corpo e a alma, com boas informações.

Aqui nós damos destaque, jogamos luz nas notícias boas, que normalmente ficam perdidas, isoladas nos cantos das páginas dos jornais, das agências…

Informações bacanas, positivas, que são diluídas nos telejornais, e muitas vezes passam quase despercebidas no meio de tanta tragédia, aqui dão “primeira página”.

Mas sem alienar ninguém. Ao contrário.

O site traz links, de blogs respeitados e agências de notícias nacionais e internacionais, para o leitor também se informar e saber o que está acontecendo de bom no Brasil e do mundo.

Aqui, damos espaço para boas ações.

Temos ainda um espaço pra vídeos legais, e clips de músicas pra levantar o astral.

A idéia

A vontade de falar de coisas boas veio em 2009, quando comecei a apresentar o telejornal BandCidade, na TV Band-Brasília, com noticiário policial, violência e mortes.

Veio a minha necessidade própria de equilibrar a energia com assuntos pra cima. Criei então um blog de superação, com histórias de pessoas que fazem “do limão a limonada”.

Mas logo percebi que era muito restrito. E veio a idéia de contar apenas notícias boas, de forma bem pessoal, para familiares, colegas, amigos e pessoas mais próximas: fiz o RinaldoGoodNews.blogspot.com, que fugiu do controle e, pra minha felicidade, ganhou leitores nos 4 cantos do planeta. Prova de que notícia boa dá ibope sim!

O blog foi o embrião deste site, que em breve será um grande portal apenas com boas notícias.

Obrigado pela visita e espalhe SóNotíciaBoa por aí.

Abraços do Rinaldo.