Rock in Rio: Milton faz homenagem a Freddie Mercury na abertura

freddie_Rock_in_Rio
Comercial
A apresentação começou no telão, com Freddie Mercury, vocalista do Queen, cantando “Love of my Life”.
As imagens eram do primeiro Rock in Rio, de 1985, época em que o cantor embalou, regeu e emocionou a imensa platéia presente ao festival.
Em seguida, no palco, Milton Nascimento, o guitarrista do Titãs Tony Belloto, e a Orquestra Sinfônica Brasileira continuaram a música.
Pena que Milton estava visivelmente nervoso e a interpretação não se comparou à do rei da ópera-rock, há 26 anos.
A celebração do passado do Rock in Rio continuou quando Paralamas do Sucesso e Titãs subiram ao palco. Assim como havia acontecido com Milton Nascimento, o show começou no telão, com um jovem Herbert Vianna cantando “Óculos” no primeiro Rock in Rio.
E novamente a música foi finalizada ao vivo no palco, só que dessa vez de forma mais quente. “Óculos” e “Sonífera Ilha” fizeram o público literalmente sair do chão, assim como a participação especial de Maria Gadú em “Lourinha Bombril”.
Veja como foi a homenagem a Freddie Mercury:

Pela 1ª vez, Brasil tem dois restaurantes com 3 estrelas Michelin; veja quais e os preços
Mega-Sena especial de 30 anos é confirmada: prêmio de R$ 150 milhões; veja data
Brasil é ouro duplo na Ginástica Artística no Panamá; veja nossos campeões
Cometa poderá ser visto a partir de hoje no céu do Brasil; veja como observar
Aos 82 anos, Helô Pinheiro desfila de maiô na Rio Fashion Week: “que coisa mais linda”; vídeo
Faustão reaparece sem cadeira de rodas e reanima fãs nas redes; vídeo
CNH do Brasil: conheça a plataforma gratuita que liga alunos e instrutores mais próximos
Doença do beijo: nova descoberta de cientistas pode levar à produção de vacina
SUS agora terá imunoterapia contra o câncer: Lei sancionada pelo governo
Antecipação de 13º para aposentados começa a ser pago na semana que vem; veja como consultar
Piloto celebra no voo menino de 9 anos que venceu a leucemia; vídeo