Fome é palavrão, diz campanha de Bono Vox para ajudar a África

bono-vox
Comercial
Bono Vox, da Banda U2, lançou a nova campanha contra a fome na África, da organização social ONE, da qual é co-fundador.
Intitulada The F Word -Famine is the Real Obscenity, “Fome é o Verdadeiro Palavrão”, a campanha pretende que as pessoas se indignem diante das condições sub-humanas que vive a população africana.
A ONE está divulgando um vídeo sobre o assunto que conta com a participação de famosos como George Clooney, Jessica Alba, Idris Elba e Clive Owen, a escritora Ariana Huffington, a modelo Christy Turlington e, até mesmo, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.
Os dados são chocantes: nos últimos 3 meses, milhares de pessoas morreram de fome no Chifre da África, sendo 30 mil crianças.
Os dados são chocantes: nos últimos 3 meses, milhares de pessoas morreram de fome no Chifre da África, sendo 30 mil crianças.
E há estimativas de que, pelo menos, outras 750 mil pessoas ainda podem morrer por conta da seca na região.
Confira o vídeo:
Confira o vídeo:

Mortalidade infantil caiu no Brasil: é a menor em 34 anos, diz Unicef
Menino de 8 que salvou primo de 2 anos de afogamento na piscina revela: “quero salvar vidas”
Moça se emociona ao libertar passarinho que salvou e cuidou; vídeo
Médica do Samu salva vida de bebê engasgado graças a viatura com pneu furado; vídeo
Heróis salvam mãe e filha que afundavam na areia e não conseguiam sair
Pais de alunos dão carro novo para guarda que atravessa crianças na rua; o dela quebrou
Gatinha leva filhotes para cachorra golden idosa conhecer e vídeo de amor viraliza
Dia Internacional da Felicidade: a busca pode estar sendo feita em lugar errado
Sai ranking dos países mais felizes do mundo; Brasil subiu
Valores a Receber: brasileiros têm R$ 10 bilhões esquecidos nos bancos, diz BC; veja como resgatar
Sai ranking das melhores pipocas vendidas no Brasil; veja as vencedoras
Michael Jackson: filme bate recorde na pré-venda; ingressos esgotados