18 de abril, dia dos ex-namorados. Doe o que ele te deu, diz campanha

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para 18 de abril, dia dos ex-namorados. Doe o que ele te deu, diz campanha
dia_ex-namorados_cut
O Exército da Salvação arrumou um jeito bem bacana para comemorar o Dia dos Ex-Namorados, que antes era no dia 8 de julho e agora mudou para 18 de abril, nesta quinta-feira.
A campanha “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe” incentiva as pessoas a doarem aqueles presentes, que geralmente não trazem boas recordações: livros, CDs, DVDs, roupas, gravatas… Claro, que sempre tem alguém precisando…
Ah, não lembra o que você ainda guarda em casa, dado por algum ex?

Então esse comercial da campanha vai refrescar sua memória:

 
Outras informações sobre a campanha do Dia dos Ex-Namorados no app do Facebok: https://www.facebook.com/exercitodesalvacao
O aplicativo permite que você faça um “vídeo queimando as fotos com o ex” e divulgue para os seus amigos, de forma bem humorada. (rs)
Anima?
O Exército da Salvação
O Exército da Salvação é uma ONG criada em 1865, na Inglaterra, para ajudar no bem estar da sociedade.
O movimento cresceu rapidamente, organizou-se e hoje atua em 124 países.
Já trabalhou em ações como o auxílio à população de Santa Catarina atingida pelas enchentes em 2007, às vítimas da Guerra do Iraque, aos desabrigados de desastres naturais como o Furacão Katrina nos Estados Unidos e o Tsunami na Ásia, além da promoção de programas de apoio aos portadores da AIDS no continente africano, a instituição tem aliviado o sofrimento de milhares de pessoas ao redor do mundo.
O Brasil tem pelo menos 30 unidades do Exército da Salvação, em vários Estados.
Eles retiram na sua casa as doações de móveis em bom estado, roupas, brinquedos, livros, utensílios domésticos, equipamentos de informática, entre outros.
Serviço:
Exército da Salvação
Doações: 4003-2299 

Com informações da Agência de Internet