Bonito, no MS, é finalista de prêmio internacional de turismo

bonito_geral|bonito_1
Comercial
A cidade de Bonito (MS) é finalista do prêmio da edição 2014 do Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã).
A premiação é realizada pelo World Travel & Tourism Council- WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo).
A cidade brasileira concorre na categoria Destino, no qual os selecionados mostram compromisso de apoiar e desenvolver o turismo sustentável, através das melhores práticas em seus destinos.
“Graças à captação do maior evento de ecoturismo na atualidade (o ESTC14), Bonito reforça, a evidente importância para o mundo, da conscientização em todos os níveis sociais para uma administração sustentável. Uma responsabilidade que os habitantes, a administração, e empresários locais, compartilham com os visitantes”, disse Nilde Brun – diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.
Bonito concorre ao lado de Burren & Cliffs of Moher Geopark, na Irlanda, e Temes S.A – Costa Navarino, na Grécia.
Ao todo, 18 finalistas concorrem em 6 categorias do Tourism for Tomorrow Awards, renomado por reconhecer as melhores práticas de turismo sustentável em empresas e destinos no mundo inteiro.
bonito_1
Os finalistas foram selecionados por um painel internacional de juízes independentes, presidido por Costas Christ, especialista reconhecido internacionalmente em turismo sustentável.
Os vencedores e finalistas serão reconhecidos durante o prêmio anual do WTTC que será realizada em Hainan, na China no dia 24 de abril.
Com informaçõs do EcoTurismo.

Maqueiro herói entra em rio e salva criança autista que estava se afogando no RJ
Coelha salva família toda de incêndio de madrugada em casa, no Amazonas; vídeo
Alison dos Santos é ouro de novo, agora em Oslo e segue invicto; o Piu voa!
Rayssa Leal entra para lista da Time das pessoas mais influentes do mundo
Copa do Mundo: lojas e shoppings vão liberar funcionários antes dos jogos do Brasil, no DF
Filha de brasileira vence 28 candidatos e será juíza federal nos Estados Unidos
Pesquisa revela os artistas e desportistas que dão mais orgulho ao povo brasileiro
Novo tratamento contra câncer no sangue é aprovado na Europa e pode ser feito em casa
Primeiro atleta com Down conclui outro Ironman e inspira o mundo; vídeo
Menino de 12 anos ensina como faz terços para levar esperança a crianças internadas; vídeo
Filhotes de boto-cinza nascem na Baia de Guanabara e renovam esperança: “são lindos”
Bilionário compra fazenda por US$ 10 milhões para salvar animais ameaçados e a floresta