Só Notícia Boa
Comercial

21 de março, dia do Down: mensagem especial para mães

Rinaldo de Oliveira
21 / 03 / 2014 às 00 : 00
Comercial

Foto: reprodução/Youtube
15 crianças e adolescentes com Down gravaram um vídeo emocionante para combater o medo, o desconhecimento e o preconceito que tomam alguns casais, quando descobrem que terão um filho com a síndrome.
A ideia foi baseada no e-mail de uma futura mãe, ao descobrir que seu bebê seria especial. “Que tipo de vida o meu filho vai ter?”, perguntou a mulher.
A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou a mensagem para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down. 
No vídeo “Todo mundo tem o direito de ser feliz”, os jovens com Síndrome de Down respondem à pergunta da mãe, e mostram as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. 
As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.
A campanha emocionante foi feita para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.
Assista:

Com informações do Adweek e Meio e Mensagem.

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial