Filho pede barbie de presente. Reação do pai é viral

-
Por Bruno M.
Imagem de capa para Filho pede barbie de presente. Reação do pai é viral

Foto: reprodução Web
Como você reagiria se o seu filho pedisse uma boneca como presente de aniversário?
O norte-americano Mikki Willis escolheu uma resposta simples, porém, bem-humorada para responder a essa pergunta complexa: “YEAH!” – SIM, em tradução livre.
No vídeo acima, Willis conta que o filho poderia pedir qualquer presente e ficou feliz com a decisão do garoto em escolher uma boneca. 
A gravação (veja abaixo) com a reação do pai se tornou viral. Foi vista mais de 11 milhões de vezes no facebook e teve 190 mil compartilhamentos.
“Eu quero que meus filhos decidam suas próprias vidas. É assim que eu e minha mulher pensamos”, disse o pai de Ojai, na Califórnia, sem perder o sorriso.

“Vocês têm a minha promessa: nós sempre vamos amar vocês e não importa a decisão que vocês tomem”, finaliza Willis em meio a gritos de felicidade do garoto.

História
No registro o pai conta que seu filho mais velho, Azai, de 4 anos, tinha ganhado dois presentes iguais de aniversário, por isso, levou o menino para trocar um deles por algo diferente. Ao chegar à loja, o garotinho escolheu uma Barbie da princesa Ariel, do filme da Disney “A pequena sereia”.

“Agora, como você acha que um pai se sente quando seu filho escolhe isso?”, questiona o pai, exibindo a boneca. “Yeah!”, grita ele em seguida! “Eu deixo meus filhos escolherem a vida que quiserem. É assim que a mãe deles e eu pensamos. Eles podem ser o que quiserem”. 

Na sequência, Willis, que também é pai de Zuri, de 1 ano e meio, promete aos dois meninos que eles não terão as sexualidades ou suas personalidades reprimidas.

“Escolham sua forma de se expressar, escolham o que gostam de fazer, escolham sua sexualidade. Vocês têm a minha palavra, nesse momento, em que estamos sentados nesse carro quente, nesse estacionamento, de que vou amá-los e aceitá-los independentemente da vida que escolherem”, declara o pai aos meninos, que gritam de felicidade.

Assista:



Com informações de O Globo