Ensaio fotográfico de idosos emociona a web: 60 anos juntos

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
O ensaio fotográfico de um casal de idosos está emocionando internautas no mundo inteiro.
Em menos de uma semana, as fotos foram curtidas quase 100 mil vezes e compartilhadas quase 90 mil vezes.
Elas foram tiradas no Parque da Cidade, em Brasília, e mostram o amor e o carinho de seu Manoel e da dona Francisca. Eles completaram 60 anos de casados no último dia 4 de outubro, as chamadas bodas de diamante!
O trabalho cheio de sensibilidade – encomendado pelos filhos para terem boas lembranças dos pais – foi feito pelo fotógrafo Victor Adp, um jovem de 23 anos que largou seu trabalho como vendedor para fazer o que ama: a fotografia.
Especializado em fotos para casamentos, Victor disse ao SóNotíciaBoa que não esperava tanta repercussão.
“Repercutiu até no exterior. Recebi comentários em espanhol, em inglês. É muito gratificante”, comemorou.
Em sua página no Facebook ele agradeceu pelas mensagens que vem recebendo “de centenas de lugares, SP, Portugal, Minas, Haiti, Bahia, Maranhão, Campinas, Argentina, fortaleza, Pindamonhangaba SP, Santa Catarina, Acre, Esperantina e muitos outros lugares que não consigo lembrar, no momento”.
Flávia Morais, filha do casal fotografado, deixou um depoimento emocionado na página de Victor Adp:
“Eles no começo meio tímidos, mas sempre com o olho brilhando… Espero e desejo que as pessoas revejam o sentido do matrimônio e assim como eles possam comemorar 60 anos de casados. Espero que a humanidade perceba que melhor o egoísmo e o individualismo é o perdão, o companheirismo, o amor”.
Flávia diz no post estar radiante porque seus pais estão mostrando nas fotos “que é possível viver juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias da vida”.
Emoção que Victor levou como lição de vida:
“O mais interessante é saber que a gente pode acreditar ainda na existência do amor. E que por mais que os dias passem, o que permanece não são necessariamente os bens, os amigos, mas o amor permanece sempre”
Veja outras fotos do ensaio abaixo e na página do Victor no Face:
Belo presente para os pais e para os filhos, não?
Serviço
Victor Adp
https://www.facebook.com/VictorDanielADP
contato: 61-9397-6863

José Loreto ganha prêmio de Melhor Ator em Gramado por viver Chorão; veja os premiados
Alok doa cachê do show na Festa do Peão de Barretos ao Hospital de Amor
Fabiana Justus conhece doador de medula que salvou a vida dela: “Irmãos de sangue”; vídeo
Artista transforma Fusca colorido em obra de arte e leva criação a exposição no Rio
Veja como será o supercomputador brasileiro de IA de R$ 1 bilhão no RN “soberania digital
Casal de ipês amarelos parece dançar abraçado durante floração em Brasília; vídeo
Mulher descobre que professores ganham pouco e doa US$ 1 milhão para educadores da cidade