Brasileiro Wendell Lira ganha prêmio: o gol mais bonito do mundo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Brasileiro Wendell Lira ganha prêmio: o gol mais bonito do mundo
Foto: FIFA TV

O brasileiro Wendell Lira ganhou o prêmio de gol mais bonito de 2015 da Fifa, em premiação realizada na tarde de hoje, em Zurique, na Suíça.

Ele desbancou o argentino Lionel Messi (Barcelona), com 33,3% dos votos. e o italiano Alessandro Florenzi (Roma) com 46,7% dos votos.

Lira marcou com um belíssimo gol de bicicleta contra o Atlético Goianiense, quando vestia a camisa do Goianésia. “Queria agradecer a minha família e a nação brasileira”, disse o jogador.

O brasileiro, hoje no Vila Nova (GO), ainda citou a parábola bíblica de Davi contra Golias para expressar sua emoção ao ganhar o prêmio e falou sobre a alegria de estar ao lado de jogadores “que só conhecia no videogame”.

“É o melhor dia da minha vida. Queria primeiramente agradecer a Deus a esse momento único na minha vida. Poder estar aqui conhecendo jogadores que são meus ídolos, que conhecia só do videogame. Queria agradecer a família, a nação brasileira que votou em mim, minha esposa, minha filha. Elas são tudo para mim.

Queria deixar uma passagem da Bíblia. Quando Golias apareceu, todos falavam que ele era muito grande e forte. Davi olhou para ele e disse: ele é muito grande não tem como errar. É assim que temos que lidar com os problemas da nossa vida e é assim que agradeço a todos, muito obrigado.”

O vencedor de gol mais bonito é eleito pelos internautas, que votaram pelo site da Fifa.

Agora como foi:

Youtube tumbnail video

Com informações Agência Brasil