Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam peça com sessão pra surdos

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam peça com sessão pra surdos
Foto: Divugalção|

Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam uma das melhores peças em cartaz em São Paulo, “O Topo da Montanha”, que terá uma sessão ainda mais bacana no próximo fim de semana.

No domingo, às 18h, haverá um tradutor de libras no palco para receber uma plateia de surdos. Legal, né?

O espetáculo é uma comédia dramática sobre a última noite da vida do reverendo e ativista político Martin Luther King, morto em 1968, em Memphis, no Tennessee.

Lázaro interpreta o líder religioso e Taís, uma debochada e misteriosa camareira que trabalha no hotel em que ele está hospedado.

O texto fala sobre racismo e inclusão, tema cada vez mais em pauta nos nossos tempos.

A página da peça no Facebook de “O Topo da Montanha” faz a seguinte chamada:

Você conhece a Língua Brasileira de Sinais? No Brasil, mais de 8 milhões de pessoas dependem da LIBRAS para comunicação. Sabendo da importância de atingir todas as pessoas com nossa mensagem de coragem, afeto e tolerância, no próximo domingo, dia 21, às 18h, #OTopoDaMontanha terá uma sessão muito especial onde exaltaremos a diversidade e a inclusão social. O Teatro Faap, em São Paulo, contará com um intérprete de LIBRAS para passar nossa mensagem àqueles que não podem escutar. Imperdível e emocionante! Garanta seu lugar e informe sua necessidade no ato da compra, assim poderemos garantir o melhor lugar para você e seu acompanhante assistirem ao espetáculo.

teatrootopo

Serviço

  • Teatro Faap, em Higienópolis, SP
  • De sexta a domingo
  • Os ingressos: 90 reais, mas saem por metade do valor para portadores de deficiência e seus acompanhantes.

Com informações Blog Álvaro Leme