Padre abençoa cão que entrou na igreja durante missa: viral

A foto de um padre abençoando um cachorrinho que entrou na igreja, durante uma missa, está viralizando nas redes sociais.
“Aprendi que o amor de Deus deve chegar a todos”, disse o padre Wagner Ruivo, de Sorocaba, no interior de São Paulo em sua página no Facebook.
O cachorro entrou na Paróquia São José Operário no momento em que o padre pregava sobre o amor a todo ser vivo.
“Acho que as pessoas pensaram que eu iria ‘tocar’ ele para fora, mas fiz um carinho e disse: ‘Bem-vindo’. Foi algo tão natural e espontâneo que a presença dele parece que trouxe mais brilho e felicidade para o momento e para quem estava no local”, contou o padre em entrevista ao G1.
A foto foi postada no dia 31 de maio no Facebook e rendeu mais de sete mil curtidas e quase três mil compartilhamentos até sexta-feira (3).
O resultado, segundo o padre, foi inesperado. Ele afirma que o amor está em atitudes pequenas, mas com grandes significados.
Após dar as boas-vindas, o cachorro foi até uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e saiu da igreja, conta o padre.
O animal não foi mais encontrado.
“Nunca havia o visto e acredito que tenha dono. Mas se ele reaparecer, com certeza será parte de nossa paróquia”, afirma.
Com informações do G1

Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Policial que amamentou bebê abandonada no mato recebe homenagem; vídeo
Amizade genuína de jovem com idoso de 91 anos começou por ato de bondade
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
Após show, Thiago Aquino resgata e adota filhote de cachorro abandonado na estrada; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões