Mulher encontra aliança perdida no mar há 37 anos e devolve ao casal

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher encontra aliança perdida no mar há 37 anos e devolve ao casal
Foto: reprodução / Facebook

Uma instrutora de mergulho encontrou no mar uma aliança perdida há 37 anos e saiu em busca dos donos para devolvê-la.

Agustín Aliaga perdeu o anel de casamento durante as férias, quando nadava com a sua mulher no mar de Benidorm, na Espanha.

A instrutora Jessy Nisos Benidorm encontrou a aliança em agosto deste ano, postou a foto no Facebook, mas não teve sucesso. Na semana passada ela publicou um novo apelo em sua conta:

“Encontrei uma aliança quando mergulhava na ilha de Benidorm. Adoraria poder devolvê-la ao dono. Ela foi perdida há muito, muito tempo porque estava coberta de sedimento. É de um casal que se casou no dia 17-02-1979. Podem compartilhar isso, por favor? Para mim é muito importante poder devolvê-la. Muito obrigado a todos. Compartilhem, por favor”.

Deu certo. O apelo foi compartilhado mais de 80 mil vezes.

Uma sobrinha do casal viu o anúncio e falou com Agustín e Juani Sánchez que confirmaram que se tratava da sua aliança.

Jessica já tinha recebido várias mensagens de casais, mas nem a data nem os nomes coincidiam com a inscrição da aliança.

No final do mês, o casal, que agora vive em Saragoça, vai viajar até Benidorm para recuperar a jóia que marcou sua união.

“Foi uma grande surpresa, passados 37 anos, alguém ter encontrado a aliança e ter nos contactado,” disse Agustín, de 60 anos, ao jornal espanhol Heraldo.

Agustín e Juani Sánchez tinham casado há apenas 5 meses quando perderam a aliança.

Quando percebeu o que tinha acontecido, Agustín ainda voltou a mergulhar para procurar o anel, mas sem sucesso. O casal deu a aliança como perdida para sempre. Mas estava enganado.

Com informações do BoasNotícias