Modelo brasileira de 67 anos arranca aplausos na SP Fashion Week

Começou nesta segunda-feira, 13, a 43ª edição da São Paulo Fashion Week .
E quem chamou a atenção foi uma veterana: a ex-modelo Suzana Kertzer, de 67 anos, arrancou aplausos da plateia.
Assumindo a beleza da terceira idade sem retoques, ela se apresentou pela grife UMA.
“Não esperava por isso. Tomei um susto”, disse Suzana ao Blog Bruno Astuto, a respeito da manifestação positiva do público.
A ex-modelo estampou capas de revistas nacionais e trabalhou com nomes importantes da moda, como Costanza Pascolato.
Suzana é prima da estilista Raquel Davidowicz, que comanda a marca, e trabalhou como modelo quando era mais jovem.
Ao convidar a prima para desfilar, Raquel Davidowicz quis defender a bandeira da diversidade. “Mais do que nunca, a moda hoje é para todos”, finaliza.
Suzana concorda: “A moda não tem idade. As roupas não são feitas só para jovens, mas para todos”, disse.
“Essa experiência aqui me fez ver que o mercado fashion está bem profissional atualmente. Antes era muito amador”, comparou Suzana.
Com informações do Blog Bruno Astuto

Economista troca carro de luxo por Fiat Uno 1994: não paga IPVA e economiza R$ 20 mil por ano; vídeo
Professora reconhece bebês só pelo cheirinho e acerta o nome de cada um vendada; vídeo fofo
Periquito carente não deixa o tutor estudar e apela para receber atenção; vídeo
Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo