Só Notícia Boa
Comercial

“Essa Coca-Cola é Fanta, e daí?” Campanha vira o jogo

Só Notícia Boa
28 / 06 / 2017 às 00 : 00
Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

A Coca-Cola deu um show de marketing e respeito com a campanha lançada neste Dia Internacional do Orgulho LGBT, 28 de junho.

A marca aproveitou a frase podre e preconceituosa “Essa Coca-Cola é Fanta” – usada para zoar e constranger pessoas LGBT – para desconstruir preconceitos e empoderar.

A turma da matriz da Coca-Cola no Brasil, com sede no Rio de Janeiro, produziu uma tiragem especial para os funcionários da latinha com a expressão “Essa Coca-Cola é Fanta, e daí?”.

Comercial

Na parte de trás vem escrito: ”Criamos uma lata especial para reconhecer quem ignora os rótulos, desafia os preconceitos e assume quem realmente é. Essa Coca é orgulho, essa Coca é respeito, essa Coca é Fanta.”

A ideia foi celebrar a diversidade sexual.

Apesar de a campanha ter sido muito comemorada dentro e fora da comunidade LGBT, a latinha da campanha não será comercializada, informou o site Pheeno.

Com informações do RPA e Pheeno

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial