Tem notícia boa na hora do JN, sabia? Toda terça, ao vivo!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tem notícia boa na hora do JN, sabia? Toda terça, ao vivo!
Rinaldo de Oliveira e Andréa Fassina - Bate-papo SNB na hora do JN - Foto: SNB

Cansado de notícia ruim? A gente também! Mas toda terça-feira tem notícia boa na hora do JN, sabia?

Completa hoje 1 ano o programa Bate-papo SNB na hora do JN, que começou de brincadeira e deu certo!

“Enquanto eles dão notícia ruim na tv, a gente dá notícia boa no computador, ou smartphone”.

O Bate-papo SNB na hora do JN é apresentado toda terça-feira, ao vivo, na fanpage do SóNotíciaBoa.com.br no Facebook.

“É um programa leve, sem roteiro, com risadas, comentários e claro, muita notícia boa”, diz Andréa Fassina, apresentadora e diretora de conteúdo do SNB.

“A gente conta as principais notícias boas da semana e os seguidores do SóNotíciaBoa comentam, fazem perguntas, mandam beijos… é uma farra! Anima a noite da gente e da galera”, conta Rinaldo de Oliveira, apresentador e criador do portal.

De brincadeira

A ideia do programa surgiu numa noite – do ano passado – quando o JN abriu com várias notícias pesadas seguidas, uma atrás da outra.

“O JN começou com 5 notícias ruins: tragédia, violência, morte, corrupção, denúncia… Muita porrada. Eu não aguentei e fui pra página do Facebook do SóNotíciaBoa e comecei a contar só notícia boa, pra mostrar que o mundo não é só o que passa na TV”, lembra Rinaldo.

“O resultado foi surpreendente. A galera curtiu e pediu pra gente continuar. Aí nós não paramos mais”.

Aos poucos a audiência foi crescendo e hoje as noites de terça-feira viraram ponto de encontro de gente positiva.

“As pessoas assistem, compartilham com os amigos delas online e essa corrente do bem vai só aumentando… o programa já bateu 15 mil visualizações, sem impulsionar no Facebook”, conta Andréa.

O programa

Bate-papo SNB na hora do JN é um programa descontraído, apresentado na sala de visitas da residência do casal, em Brasília.

Durante o programa acontecem surpresas de uma residência comum, como um gatinho que passa, a campainha que toca, o cachorro que late, um telefonema fora de hora…

“O internauta se diverte com tudo isso por que é ao vivo. Não tem como disfarçar e a gente brinca com o imprevisto. Isso deixa as pessoas mais próximas e faz com que a gente conheça o público do SóNotíciaBoa”, diz Andréa.

O Bate-papo SNB na hora do JN é ao vivo, tem uma hora de duração, sem script.

É totalmente no improviso, feito por dois profissionais com 30 anos de jornalismo, que passaram pelas maiores emissoras de rádio e tv do país e hoje tocam o próprio negócio.

“Dizem que eu sou o jornalista que trocou a notícia ruim pela notícia boa. Eu acho muito legal isso”, conta Rinaldo.

Mundo

Bate-papo SNB na hora do JN tem participação de seguidores de norte a sul do Brasil e também de leitores internacionais – O SóNotíciaBoa está em 140 países.

“Durante o programa participam leitores da Itália, do Canadá, EUA, França, Japão, Austrália, da África… é só gente ligada na notícia boa”, diz Rinaldo de Oliveira.

“Quem mandar comentário a gente lê. E se mandar noticia boa da região onde mora, a gente conta durante o programa e também serve de pauta pra gente fazer no portal”, lembra Andréa.

Então, já sabe!

Quando estiver cansado de notícia ruim, lembra que toda terça-feira tem notícia boa e muito bate-papo, pra animar a sua noite, exatamente na hora do JN.

Serviço
Bate-papo SNB na hora do JN
Dia: Terças-feiras
Horário: 20h20 às 21h30 (ao vivo)
Onde: Facebook.com/sonoticiaboa.com.br   (curta a página pra assistir e participar)
Apresentação: Andréa Fassina e Rinaldo de Oliveira