Músico interrompe show e ajuda mulher vítima de assédio

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Músico interrompe show e ajuda mulher vítima de assédio
Foto: Instagram

Um guitarrista interrompeu um show para ajudar uma mulher que sofria assédio.

O ato corajoso e cheio de atitude foi do guitarrista Brendran Ekstrom da Banda Circa Survive.

Ele parou o show da banda em St. Louis, nos EUA, no último dia 21 de julho e foi socorrer a jovem.

“Ao longo de uma música inteira, eu vi um cara que estava atrás de uma garota flertando e tentando beijá-la“, escreveu o músico no Twitter.

“Era difícil entender o que estava acontecendo de verdade. Às vezes, ela parecia aberta aos avanços dele, mas, depois da 2ª vez que vi ela empurrar o rosto e as mãos dele pra longe, enquanto tentava se virar pra ver o show, eu pedi aos seguranças para ficar de olho neles“.

O guitarrista explicou que os seguranças não entendiam o que ele queria dizer, aí não teve jeito. Ele abandonou o palco e foi em direção ao casal.

“Os seguranças me seguiram. O homem parecia estupefato quando eu apareci, como se nada estivesse errado. Eu nao sei o que aconteceu depois. Eu voltei pro palco pra finalizar o show. E a segurança assumiu a situaçao“, explicou Ekstrom.

O músico contou nas redes sociais que não sabia se o casal estava num relacionamento ou não, mas que, independentemente disso, o que ele viu foi “perturbador“.

“Não foi fofo, foi alarmante. Tenho quase 40 anos e nunca vi flerte assim“.

Ele acrescentou: “Eu realmente não sei, mas ver uma garota ter que retirar as mãos de alguém do seu corpo por várias vezes me deixou furioso.

Eu não fiquei a vontade com a situação. Eu fiquei nervoso só de pensar se fosse alguém que conhecesse, como se fosse minha filha.

Com informações da bluebus