Nova série da Netflix vai restaurar a fé na humanidade

Vem aí uma série da Netflix com histórias de bondade e altruísmo. (vídeo abaixo)
Estas são as paixões e as marcas registradas de Leon Logothetis, autor, palestrante motivacional, filantropo e apresentador da série de sucesso da National Geographic Amazing Adventures of a Nobody.
Depois que conseguiu transformar seu livro The Kindness Diaries – Dário da bondade – em série de TV, ele desistiu do emprego e agarrou a oportunidade.
A série de 13 capítulos da Netflix segue Logothetis enquanto ele viaja para 20 países diferentes em sua motocicleta amarela, sem comida e sem rumo.
No decorrer da viagem de seis meses, ele encontrou muitas pessoas que o ajudaram com prazer – mesmo sem poderem – e deu algo em troca às que mais mereciam.
Em Pittsburgh, na Pensilvânia, Logotetis encontrou um homem sem-teto chamado Tony, que não possuía bens. Tinha apenas um saco de roupa e ainda abriu o coração para ajudar o apresentador.
Tony deu comida, ofereceu um lugar para ficar durante a noite e o vigiou até o amanhecer.
Mesmo que Tony não tivesse muito a oferecer, seu altruísmo ficou marcado em Logotetis, então ele colocou como missão pagar o ato de bondade de Tony.
“Nós ouvimos sobre todas as coisas negativas acontecendo lá fora, mas há muita bondade também, que nunca ouvimos falar”, contou Leon Logothetis.
A série The Kindhood Diaries é um exemplo poderoso de que não é preciso ter muito mais do que um coração bom e aberto para espalhar bondade e fazer uma profunda diferença em muitas vidas.
Assista ao trailer:
Com informações do GoodNet

Mega-Sena acumulada pagará R$ 25 milhões será nesta terça; veja números sorteados
Enfermeiros animam pacientes em hemodiálise: cantam e dançam para começar bem o dia; vídeo
Vídeo criado com IA emociona Neymar e viraliza: “Você tentaria mais uma vez?”
Nasce bebê do casal que vive em ilha isolada: com 6 meses ela entra na aventura; vídeo
Ayrton Senna é imortalizado como Herói da Pátria, como Tiradentes e Irmã Dulce; entenda
Dias após transplante de pulmão, mulher canta “Tempo Perdido” pela primeira vez sem perceber; vídeo
Idosa se forma aos 83 anos na EJA, após perder o marido e anuncia: vai fazer faculdade
Menina vence o câncer e realiza sonho de conhecer Abel Ferreira, o ídolo do Palmeiras; vídeo
Pinguim ferido é resgatado no Piscinão de Ramos, no Rio: oitavo caso no mês; vídeo
Cachorra grávida acorrentada é resgatada, ganha vida nova e tem 8 filhotes lindos
Menina com Down faz exame de sangue sorrindo e viraliza: “sou corajosa mesmo”