Hotel brasileiro ganha 5 estrelas pela 1ª vez na Forbes

Pela primeira vez o Brasil conquistou um prêmio no guia de viagens da Forbes.
O Belmond Hotel das Cataratas é o primeiro da América do Sul a conquistar cinco estrelas no disputado guia de viagens da publicação americana.
Ele fica no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná.
O guia de viagens é idealizado pela Forbes, criadora do rigoroso sistema de classificação por estrelas para resorts, spas e hotéis de luxo.
Brasil
Com mais de sete hotéis classificados na categoria quatro estrelas, o Brasil lidera o segmento premium em todo o continente.
De acordo com o guia, é uma área dominada por hotéis familiares tradicionais, mas há uma tendência crescente de novas marcas de luxo globais que abrem propriedades no Brasil.
Em seu 60º aniversário, um marco histórico, o Guia de Viagens da Forbes apresenta os vencedores mundiais usando a classificação por estrelas, com base em sua abordagem extremamente seletiva e rigorosa dos melhores estabelecimentos e serviços de luxo do mundo.
O Guia
O Guia de Viagens da Forbes classifica estabelecimentos de 50 países das Américas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.
Os novos destinos adicionados em 2018 incluem: Abu Dhabi, Amsterdã, Aruba, Chengdu, Dubai, Hokkaido, Jamaica, Kuala Lumpur, Madri, Marraquexe, Okinawa, Panamá, Praga, Sanya e Viena.
Com informações da GazetaOnLine

Passaporte digital: veja como criar o seu no Google ID
Sai ranking dos melhores azeites vendidos no Brasil; Top 10
Além de Corpus Christi, veja os próximos 5 feriados do ano; as datas
Sai guia para mulheres que viajam sozinhas no Brasil: segurança
Conheça o app que ajuda a achar passagens aéreas mais baratas: Skyscanner ChatGPT
Gratidão: restaurante leva funcionários e clientes para cruzeiro nas Bahamas com tudo pago
Spray nasal contra demência reverte envelhecimento do cérebro em ratos; dizem cientistas
Michael Jackson sobe ao topo e é o mais ouvido do mundo no Spotify, após o filme
Desenrola 2.0: veja bancos que começaram a renegociar dívidas com desconto
Mega-Sena: sortudo que ganhou R$ 127 milhões sozinho demorou para sacar e perdeu R$ 100 mil
Trump diz que Lula é “bom homem” e “um cara inteligente”, após reunião nos EUA; vídeo