Hotel brasileiro ganha 5 estrelas pela 1ª vez na Forbes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Hotel brasileiro ganha 5 estrelas pela 1ª vez na Forbes
Foto: Belmond.com

Pela primeira vez o Brasil conquistou um prêmio no guia de viagens da Forbes.

O Belmond Hotel das Cataratas é o primeiro da América do Sul a conquistar cinco estrelas no disputado guia de viagens da publicação americana.

Ele fica no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná.

O guia de viagens é idealizado pela Forbes, criadora do rigoroso sistema de classificação por estrelas para resorts, spas e hotéis de luxo.

Brasil

Com mais de sete hotéis classificados na categoria quatro estrelas, o Brasil lidera o segmento premium em todo o continente.

De acordo com o guia, é uma área dominada por hotéis familiares tradicionais, mas há uma tendência crescente de novas marcas de luxo globais que abrem propriedades no Brasil.

Em seu 60º aniversário, um marco histórico, o Guia de Viagens da Forbes apresenta os vencedores mundiais usando a classificação por estrelas, com base em sua abordagem extremamente seletiva e rigorosa dos melhores estabelecimentos e serviços de luxo do mundo.

O Guia

O Guia de Viagens da Forbes classifica estabelecimentos de 50 países das Américas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Os novos destinos adicionados em 2018 incluem: Abu Dhabi, Amsterdã, Aruba, Chengdu, Dubai, Hokkaido, Jamaica, Kuala Lumpur, Madri, Marraquexe, Okinawa, Panamá, Praga, Sanya e Viena.

Com informações da GazetaOnLine