Só Notícia Boa
Comercial

Empresa paga 10 dólares/dia para quem for trabalhar de bike

Só Notícia Boa
08 / 03 / 2018 às 00 : 00
Elliot Gilmore e Tim Chesney da Make Collective Foto: Stuff
Elliot Gilmore e Tim Chesney da Make Collective Foto: Stuff

Uma empresa está fazendo uma proposta inovadora para os funcionários.

Para contribuir com a redução da poluição atmosférica local, a Agência de publicidade Make Collective paga 5 dólares por dia, cerca de 16 reais, pra quem for de bicicleta para o trabalho.

E melhor…. Se o funcionário conseguir manter a rotina de ir bike durante a metade dos dias de trabalho no ano, a empresa duplica a oferta para 10 dólares por dia, cerca de 32 reais.

Comercial

Isso será pago no final do ano como bônus, em dinheiro.

Resultado

Desde que a oferta foi feita, na semana passada, todos começaram a participar do esquema, exceto um dos funcionários.

A viagem de bicicletas não é apenas uma forma mais ecológica de começar a trabalhar. Os funcionários dizem que depois de aquecer o sangue de bike, eles chegam mais energizados para o dia do trabalho.

Além disso, eles não precisam desembolsar dinheiro para pagar academia.

A agência inovadora fica em Christchurch, na Nova Zelândia.

Tim Chesney, da Collective disse que , “Por um tempo, pensei que seria ótimo incentivar o ciclismo de alguma forma. Eu sou um ciclista e o dinheiro é claramente o incentivo mais óbvio “.

“Minha percepção é que pode ser algo bom para o local de trabalho. Eu sei por mim que eu me sinto muito mais energizado, meu sangue já está fluindo “.

Com informações GNN

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial