Frentista acha bilhete premiado de U$ 1 milhão e devolve ao dono

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Frentista acha bilhete premiado de U$ 1 milhão e devolve ao dono
Foto: reprodução / KWCH

Honestidade! Um frentista encontrou um bilhete de loteria premiado, que valia 1 milhão de dólares, e saiu procurando pelo dono para devolvê-lo. E olha que qualquer um poderia sacar o dinheiro!

O caso aconteceu em Salina, Kansas, nos Estados Unidos.

O prêmio era da loteria Mega Millions e o funcionário do posto de gasolina, que não teve o nome revelado, encontrou o bilhete no chão.

Aí foi checar os números e viu que se tratava de um bilhete premiado no valor de US $ 1 milhão, mais de R$ 3,2 milhões.

Ele verificou se havia o nome do proprietário, mas não estava escrito, o que significa que qualquer um poderia sacar o dinheiro.

Mesmo assim, em vez de ficar com o bilhete premiado, o atendente ligou para a loja marcada no recibo para ver se poderiam encontrar o comprador.

E deu certo. O dono foi encontrado e contou como perdeu o bilhete.

“Meu irmão [na posto] entrou para verificar meus bilhetes. Ele deve ter deixado cair o bilhete não assinado da Mega Millions, e então nós voltamos para casa ”, disse o vencedor à loteria do Kansas.

Uma hora depois que chegaram em casa, os irmãos saíram novamente.

“Quando passamos pela loja, o filho do dono apareceu e nos chamou. Ele explicou o que aconteceu e me entregou o ingresso, e eu simplesmente não conseguia acreditar! ”

Fé na humanidade

O funcionário honesto decidiu permanecer anônimo.

O novo milionário disse que a boa ação do frentista restaurou sua fé na humanidade.

A imprensa americana não informou se o dono do bilhete premiado deu alguma recompensa ao frentista, mas ele bem que merecia, né?

Com informações do GNN e KWCH