Menino de 7 anos visita idosa todo dia pra saber se está bem!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Menino de 7 anos visita idosa todo dia pra saber se está bem!
Foto: Reprodução Facebook||Foto: Darrien Middleton

Um menino de apenas 7 anos visita todos os dias uma idosa, de 78 anos, em Jackson, no Tennessee, EUA. São pelo menos 5 visitas, só pra saber se ela está bem.

Eles eram vizinhos até há pouco tempo e têm uma ligação incrível.

O garotinho se chama Caleb, conta a neta Darrien Middleton, que postou a história comovente em sua página no Facebook. O post publicado por Darrien já está com mais de 146 mil compartilhamentos:

“Minha avó, Wilma (mais conhecida como Nana) entrou na minha vida quando eu tinha apenas 2 anos de idade. E nosso vínculo se tornou extremamente forte agora que eu fiquei mais velha.

Parte disso vem com idade e maturidade e o resto tem a ver com a batalha dela contra o câncer. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão há dois anos. Depois de passar por uma cirurgia para remover uma parte de seu pulmão, ela foi diagnosticada com câncer de mama. Dois cânceres com menos de um ano de diferença. Felizmente, ela ainda está lutando.

Por anos, eu tenho tentado levá-la para morar comigo para cuidar melhor da saúde dela. Infelizmente, ela é teimosa e recusou essa oferta muitas vezes. A principal razão, é porque vive há 38 anos na mesma casa, ama a sua independência, seu quintal e especialmente seus vizinhos. Todas as manhãs, por volta das seis da manhã, ela acorda, faz uma xícara de café e vai para a varanda.

Eu trabalho em tempo integral no departamento de emergência em nossa cidade, no turno da noite. Só isso mantém meu cronograma muito limitado.

Nós não temos família aqui, então levar Nana de um lado para outro para o tratamento todos os dias sem avaliar como ela está é difícil para mim. É aqui que seus lindos vizinhos entram em cena. Eles vão vê-la várias vezes ao longo do dia e até me ajudaram a levá-la a consultas de quimioterapia e radioterapia.

Mas o primeiro da fila é Caleb, o menino na foto que tem apenas 7 anos de idade. A avó dele mora ao lado da minha.

A primeira vez que Nana e Caleb se viram ela deu um prato de comida pra ele.

Ele ficou muito grato.

Caleb mudou-se recentemente, mas antes disso, ele estava lá quase todos os dias e, assim como sua avó, visitava Nana freqüentemente.

O dia em que tirei a foto deles na varanda foi conheci esse jovem genuíno e gentil.

As conversas que eu tive com ele são tão emocionantes e tocantes. Quase toda vez que penso em sua história e em seu coração, vou as lágrimas.

Minha avó é tão apegada a ele e o elo que eles têm é incrível. Você pode dizer que ele foi criado com amor.

Esse garoto merece o amor deste post. Ele se destaca e traz muita alegria para a vida de todos que estão por perto. Sou muito grata por ele e pelo amor que ele demonstrou à minha avó.

Eu sei com certeza que a ajudou em seus dias mais difíceis. Ele nunca saberá o quanto eu realmente gosto dele.

Espero que um dia ele perceba o impacto que ele que causou na vida dele e na minha também.

Nana começa novamente com 30 rodadas de radiação nas próximas semanas.

Por favor, faça uma oração por ela. Junto com essa oração, espero que esta história toque todos que alcança.

Embora tudo o que ouvimos no mundo hoje seja ódio e dor, saiba que na pequena cidade de Jackson, Tennessee, sentados na varanda, Caleb e Nana escolheram o amor.

A idade não importa, o gênero não importa, a raça não importa, eles escolheram amar um ao outro, apesar de tudo . ”

idosa_menino2

Foto: Darrien Middleton

Foto: Darrien Middleton

Com informações de LoveWhatMatters