Chicão, filho de Cássia Eller, celebra sorte por ter duas mães

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Chicão, filho de Cássia Eller, celebra sorte por ter duas mães
Chico Eller - Foto: reprodução / Multishow / Youtube|Chico Eller - Foto: reprodução / Multishow / Youtube

Chicão, o filho da cantora Cássia Eller, deu uma aula de amor, cidadania e respeito à diversidade esta semana no programa de Pabllo Vittar no canal MultiShow.

No depoimento, o jovem, que também é cantor, falou que nunca teve preconceito por ter duas mães: Cássia e Maria Eugênia. (assista abaixo)

“Sou filho de duas mulheres, muita sorte a minha. Não tive a oportunidade de conhecer meu pai. Quando eu nasci, minhas mães já eram casadas. Inclusive, quando minha mãe teve relação com meu pai, elas já eram casadas. Coisas da vida. E foi isso”, revela.

Preconceito zero

Chicão conta no vídeo que ouviu perguntas de um colega sobre a ausência de um pai e sobre o relacionamento homoafetivo das mães, mas tirou de letra.

“Cresci minha vida inteira com duas mães ao meu lado (…) Nunca teve preconceito. Lembro de uma ocasião em que perguntaram: ‘Como assim duas mães? Só as mães se beijam?’ E eu sempre falei sim. Nunca foi algo que tentei esconder, sempre foi algo que a gente teve muita certeza, e sempre foi algo muito claro”.

Para o músico o fato de a mãe ser conhecida artisticamente facilitou a aceitação da sociedade ao fato de ela ser gay:

“A galera estava meio predisposta a aceitar ela. Tanto que foi o caso que minha mãe (Maria Eugênia) conseguiu a minha guarda. Não sei se isso é tão normal. Isso não é recorrente. O que ajudou muito foi o fato de minha mãe (Cássia Eller) ser conhecida. O que é uma pena, né?”

Chicão defende que as pessoas LGBT continuem lutando por seus direitos e criticou o pouco avanço da legislação brasileira sobre o tema.

“Nesses últimos 14 anos as leis poderiam ter avançado mais, mas não teve nenhuma mudança estrutural (…) Mas enquanto indivíduos as pessoas têm que continuar se colocando, procurando espaço. E é isso: as pessoas têm que viver do jeito que [quiserem]”.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do Extra e Multishow