Gentileza: funcionário senta no chão para apoiar cliente que desmaiou

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gentileza: funcionário senta no chão para apoiar cliente que desmaiou
Jason apoiando a mulher - Foto: reprodução / Facebook

A gentileza de um funcionário do Walmart, com uma cliente que desmaiou em uma loja dos EUA, está comovendo as redes sociais. O post teve mais de 888 mil curtidas e mais de 530 mil compartilhamentos.

“Ele literalmente sentou no chão para servi-la, não porque foi solicitado, mas porque ele queria”, escreveu no Facebook Brittany McKee, que é enfermeira e presenciou a cena incomum.

O caso aconteceu no mês passado em uma loja de Evans, na Georgia. A enfermeira ficou com a mulher até chegar o socorro. Ao acordar, a paciente explicou que pode ter desmaiado devido a tomar anticoagulantes.

Mas o que mais impressionou Brittany McKee foi a gentileza e atenção de Jason, o jovem trabalhador que se sentou no chão ao lado da mulher para que ela pudesse se encostar nele e descansar.

Homenagem

“Eu não sei o sobrenome dele, mas esse homem, sem perguntas, sentou no chão com essa mulher para que ela pudesse se apoiar nele”, escreveu McKee.

“Enquanto esperávamos, outro homem parou, ajoelhou-se e rezou por essa mulher. O que eu experimentei hoje foi amor, bondade e serviço ”.

“Eu não pude deixar de compartilhar porque a mídia não parece mostrar isso … a unidade e a positividade que ocorre”.

“Isso aqui é a vida real, é disso que se trata, não ódio”, concluiu a enfermeira na rede social.

Veja:

Com informações do GNN