Só Notícia Boa
Comercial

Sai de Baixo, o filme: veja trailer com atores da série de TV

Só Notícia Boa
08 / 01 / 2019 às 00 : 00

Caco Antibes, Magda, Cassandra, Vavá, Ribamar, e Edileuza estão de volta em Sai de Baixo, o filme.

O trailer foi lançado esta semana e dá o tom de como será a comédia, que estreia nos cinemas no dia 21 de fevereiro.

A mais louca família do Largo do Arouche se reune anos após a prisão de seu patriarca, Caco, que acaba se metendo em mais uma confusão enorme depois de mais um trambique do malandro, vivido por Miguel Falabella.

Comercial

Com produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato (É Fada), o longa resgata e une novamente quase todo o elenco original do seriado da Rede Globo:

Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Tom Cavalcante (o porteiro Ribamar).

Por divergências criativas com os roteiristas da adaptação, Claudia Jimenez, intérprete da empregada Edileuza, decidiu não participar do projeto — para o seu lugar, foi escalada Cacau Protásio.

O filme traz ainda Lúcio Mauro Filho e Katiuscia Canoro no elenco.

História

O sitcom ‘Sai de Baixo’ foi exibido pela TV Globo, de 1996 a 2002.

O programa – criado por Luis Gustavo e Daniel Filho – bateu recordes de audiência e alegrou as noites de domingo durante 6 anos.

Veja o trailer:

Com informações do Terra

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial