Palmeiras paga passagens para time do Acre voltar pra casa

O Palmeiras fez uma boa ação: bancou as passagens de retorno do time do Acre, que viajou para SP pra participar Copa São Paulo de Futebol Júnior e não tinha como voltar pra casa.
O time do Galvez comprou as passagens de volta supondo que fosse eliminado logo na fase de grupos, mas a equipe avançou para o mata-mata, teve que continuar em São Paulo e perdeu o vôo. Segundo o treinador, o reembolso foi de apenas 30% do valor pago.
A história chegou ao conhecimento da diretoria do Palmeiras no último domingo, depois de uma entrevista do técnico do Galvez, logo após o próprio Palmeiras eliminar a equipe do Acre na Copinha por 3 x 0.
“A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase”, disse o técnico Oziel Moreira ao SporTV.
A ajuda
Nesta segunda, 14, o Palmeiras recebeu a visita dos garotos do Galvez e anunciou que vai pagar as passagens de volta para os atletas.
Além da boa notícia, a delegação do Galvez teve um dia especial na capital paulista.
Teve a oportunidade de fazer um tour pela arena alviverde e ainda ganhou chuteiras e bolas do Palmeiras.
Supreendeu
O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e uma derrota).
Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.
Com informações do GloboEsporte
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Brasileira adota menino com TDAH, fica grávida e hoje ele cuida da irmãzinha com autismo; vídeo
Casal adota 4 irmãos para não separar a família; às portas do Natal
Primeiro centro de adoção permanente do Brasil é inaugurado em SP; café com cães e gatos
Pai acolhe filha após revelação que ela escondia há 3 anos e emociona as redes; vídeo
Gatinho adotado por delegacia da mulher ajuda no suporte às vítimas
Voluntários mandam cartões de Natal para mil idosos solitários
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal