Palmeiras paga passagens para time do Acre voltar pra casa

476
Foto: divulgação / Palmeiras
Foto: divulgação / Palmeiras

O Palmeiras fez uma boa ação: bancou as passagens de retorno do time do Acre, que viajou para SP pra participar Copa São Paulo de Futebol Júnior e não tinha como voltar pra casa.

O time do Galvez comprou as passagens de volta supondo que fosse eliminado logo na fase de grupos, mas a equipe avançou para o mata-mata, teve que continuar em São Paulo e perdeu o vôo. Segundo o treinador, o reembolso foi de apenas 30% do valor pago.

A história chegou ao conhecimento da diretoria do Palmeiras no último domingo, depois de uma entrevista do técnico do Galvez, logo após o próprio Palmeiras eliminar a equipe do Acre na Copinha por 3 x 0.

“A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase”, disse o técnico Oziel Moreira ao SporTV.

A ajuda

Nesta segunda, 14, o Palmeiras recebeu a visita dos garotos do Galvez e anunciou que vai pagar as passagens de volta para os atletas.

Além da boa notícia, a delegação do Galvez teve um dia especial na capital paulista.

Teve a oportunidade de fazer um tour pela arena alviverde e ainda ganhou chuteiras e bolas do Palmeiras.

Supreendeu

O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e uma derrota).

Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.

Com informações do GloboEsporte

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube