Lutador deixa rival ganhar após torção e emociona ginásio: vídeo

3228
Foto: reprodução / WKTV / Youtube|
Foto: reprodução / WKTV / Youtube|

O adolescente Marek Bush mostrou ser um campeão de verdade. O lutador de Nova York, que detém o título estadual, foi para o tatame este mês contra o rival Logan Patterson, na Central Valley Academy.

Ele treinou duro para vencer o adversário, mas faltando 30 segundos para o fim da disputa, Logan Patterson torceu o cotovelo. Até aquele momento, Marek estava perdendo. Com o braço do adversário machucado, ele poderia ter virado o jogo, mas o lutador não quis se aproveitar disso.

Em vez de se levantar e prender o rival, Marek não fez nada. Ele apenas disse a Logan Patterson que sentia muito pelo braço e se rendeu. Logan parecia não acreditar no que estava vendo.

“Ele ficou sentado lá. Ele não se mexeu. Acho que isso foi bom para o coração dele. Ele é uma ótima pessoa”, disse o vencedor, Logan Patterson.

Emoção

A multidão aplaudiu de pé e viu com olhos marejados como Marek perdeu o torneio, mas ganhou a admiração de todos no ginásio, especialmente de seu pai, Bob.

“Não se trata de ganhar o tempo todo, é sobre fazer o que é certo. E ele fez”, disse Bob.

Marek Bush pensou que fazer a coisa certa o faria parecer um fraco, mas ele fez isso de qualquer maneira. Agora é um garoto poderoso.

“Ele não é fraco”, disse Terry Kavanaugh, que foi o árbitro.

“Quero dizer, campeonatos estaduais vêm e vão, mas isso – você não pode tirar isso de uma criança.”

Marek Bush - Foto: reprodução / WKTV / Youtube
Marek Bush – Foto: reprodução / WKTV / Youtube

Assista:

Com informações da CBS / MSN/WKTVNews

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube